Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Gerar R06 E R07? Dúvida Cruel!


  • Este tópico foi criado há 4142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite galera do fórum.

Perdoem-me mas pode ser apenas besteira minha, mas não to sabendo como gerar esse Registro R06.

Já criei uma tabela com os campos necessários, mas segundo eu vi em um tópico que o sr. regys respondeu, ele diz pra incluir o registro no evento onDepoisAbre...

Só que existem 4 eventos onDepoisAbre. Gostaria de saber em qual desses eventos devo utilizar ou devo colocar em todos?

E o R07, a cada cupom que eu gerar tem uma ou várias formas de pagamento, minha dúvida: Pra cada forma de pagamento eu gero um registro do R06?

 

Desde já agradeço pessoal.

 

Nilson Oliveira

Belém-PA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

ao comandar a emissão dos documentos Conferência de Mesa, Registro de Venda, Comprovante de Crédito ou Débito, Comprovante Não-Fiscal, Comprovante Não-Fiscal Cancelamento ou Relatório Gerencial:

a) capturar do ECF os dados nele impressos necessários para a geração dos registros R06 e R07 do arquivo eletrônico e armazená-los em banco de dados;

B) armazenar em banco de dados os dados enviados ao software básico do ECF com o comando de emissão, necessários para a geração dos registros R06 e R07;

 

Para cada um dos comprovantes citados você deve gerar um R06 e se esse comprovante possuir formas de pagamento (Registro de Venda, Comprovante Não-Fiscal) você deve gerar o R07 para cada forma de pagamento registrada no ECF.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.