Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa noite. Na minha aplicação, tenho uma rotina que, ao enviar a NF-e e pegar o retorno, faz o tratamento "automático" de alguns erros, a exemplo, o 204 e o 239 (duplicidade e duplicidade com diferença de chave de acesso).

O primeiro faz muito tempo que não ocorre, por conta do timeout alto, e o segundo mesma coisa, mas lá atrás eu tinha esses erros com certa constância, e dai quando ocorriam eu realizava uma consulta carregando o XML gerado, e salvava esse XML consultado com o nome original, sobrescrevendo o XML original, já com as tags de autorização.

Porém hoje, tive esse problema, por conta de uma má configuração, e o xml consultado não "atualiza" com os dados da autorização da NF-e, inclusive nos fontes eu não havia encontrado nada a respeito, e me lembro que minha rotina tinha sito adaptada de um exemplo que vi no programa de exemplo.

Alguem sabe informar algo a respeito ? 

Obrigado a todos !!!

• Este tópico foi criado há 266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.