Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração na unit ACBrBoletoRet_Inter_API

Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, eu tenho um cliente que está fazendo a consulta na hora de gerar o recebimento e o campo "DataBaixa" está ficando sem preencher, tudo isso por que não está caindo no bloco a seguir

image.thumb.png.30eacb4afb300d704081c1b276183d48.png

O problema é que no arquivo de retorno JSON, o campo 'dataHoraSituacao' não pertence ao AJsonObjectItem, e sim ao LJsonObject da mesma maneira que os seguintes campos:

image.thumb.png.2783556f05fd345426d01b50b5adf927.png

Eu já fiz o ajuste pra preencher a DataBaixa igual os oturos campos são preenchidos, porém mantive o bloco da primeira imagem, pois imagino que em algum outro exemplo possa vir preenchido dessa maneira.

Segue arquivo JSON (censurado) e unit com as alterações:

json censurado.jsonACBrBoletoRet_Inter_API.pas

• 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado
Em 12/09/2025 at 16:20, João Vitor Bogo disse:

Boa tarde pessoal, eu tenho um cliente que está fazendo a consulta na hora de gerar o recebimento e o campo "DataBaixa" está ficando sem preencher, tudo isso por que não está caindo no bloco a seguir

image.thumb.png.30eacb4afb300d704081c1b276183d48.png

O problema é que no arquivo de retorno JSON, o campo 'dataHoraSituacao' não pertence ao AJsonObjectItem, e sim ao LJsonObject da mesma maneira que os seguintes campos:

image.thumb.png.2783556f05fd345426d01b50b5adf927.png

Eu já fiz o ajuste pra preencher a DataBaixa igual os oturos campos são preenchidos, porém mantive o bloco da primeira imagem, pois imagino que em algum outro exemplo possa vir preenchido dessa maneira.

Segue arquivo JSON (censurado) e unit com as alterações:

json censurado.json 1.19 kB · 0 downloads ACBrBoletoRet_Inter_API.pas 43.24 kB · 1 download

Criada tarefa ACBR-8212

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 4 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado
18 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Bom dia, aparentemente pelos testes que eu fiz está tudo OK

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...