Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Não sei se estou aproveitando o gancho ou deveria abrir um tópico novo,

algum de vocês tem algum xml, já testado de exemplo para a reforma tributaria, segmento de restaurante, optante do simples, vendendo uma agua csosn 500 valor de 5 reais, uma refeição csosn 102 valor de 40 reais, com um desconto de 1 real e Gorjeta de 4,50 seria 10pct,   fechando total 48,50.

Eu estou pegando do exemplo Acbr, para NFE, e incluindo conforme o exemplo os códigos, para as tags de ibc/cbs, no exemplo esta fixado valor de 100 reais e um valor de 5 e 50 que não entendi de onde vem nas tags, e queria entender como vai ficar a gorjeta com a reforma tributaria. estou vendo que estão fixando em '000001' 

<CST>000</CST>
                    <cClassTrib>000001</cClassTrib>

if rgReformaTributaria.ItemIndex = 0 then
        begin
          //  Informações do tributo: Imposto Seletivo
          ISel.CSTIS := cstis000;
          ISel.cClassTribIS := ctis000001;

//  Informações do tributo: IBS / CBS
          IBSCBS.CST := cst000;
          IBSCBS.cClassTrib := ct000001;

ctis000001 e ct000001 esta dando erro de variável não declarada

Vi algo sobre 410 410019 Exclusão da gorjeta na base de calculo no fornecimento de alimentação

410 410020 Exclusão do valor de intermediação na base de calculo no fornecimento de alimentaçãao

200 200047 Bares e restaurantes com uma redução de 40 por cento e outra 200 200034 redução de 60 por cento.

A classTrib do cbs ibs será por produto ou por segmento tipo restaurante, supermercado açougue, pizzaria.

• Este tópico foi criado há 277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...