Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Não é permitido informar o código do país onde ocorreu o resultado do serviço prestado para os cenários diferentes de 2, 30, 58, 62, 72, 76 conforme a planilha \"EXPORTACAO_EMISSÃO_NFS-e\"."}]}

Ver Solução Respondido por xim.logan,
  • Este tópico foi criado há 298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal do ACBR,

hoje um cliente se deparou com essa mensagem na NFSE NACIONAL,

até sexta estava tudo normal. 

obs: O cliente não é estrangeiro. Não estou enviando o código do país do tomador, nem preenchendo dados de Exterior(inclusive estão comentados porque nossos clientes não exportam).

Atualizei o ACBR e continua a mesma coisa!

A unica logica que vejo é que a sefaz pode estar com problemas. 

Alguem já passou por isso ?

• Solution
Postado

Pode ser que sim, porque estava emitindo normalmente!

vou pedir o cliente para ir tentanto de hora em hora, ate normalizar, aí fecharei o topico com a resposta.

Postado

Pessoal, o erro ainda continua, e não tenho nem ideia do que seja. 

Lembrando que ainda nao implementei os codigos da reforma tributaria, mas acredito que não tem nada a ver com isso.

Alguem teve esse erro na NFSe Nacional?

Postado

Bom dia Pessoal, problema resolvido!

Eu estava preenchendo o campo "Servico.Valores.tribMun.cPaisResult := 1058", e após comentar a nota funcionou.

Podem Encerrar o tópico

Abraços. 

• Este tópico foi criado há 298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.