Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Emissão de NFSe Padrão Nacional - Data de Emissão de DPS

Ver Solução Respondido por italo.giurizzato.junior,
  • Este tópico foi criado há 273 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou enfrentando dificuldades para testar NFSe para Padrão Nacional, pois está retornando o erro "E0008 - A data de emissão de DPS não pode ser posterior à data do seu processamento." Entretanto, para as variáveis referentes às datas, estão todas sendo alimentadas como 'now'.

image.png.e79ef6db4627da7b4f04a9fc7cac870f.png

Qual a orientação nesse caso?

At.te

Postado
30 minutos atrás, SG Sistemas disse:

Boa tarde,

Estou enfrentando dificuldades para testar NFSe para Padrão Nacional, pois está retornando o erro "E0008 - A data de emissão de DPS não pode ser posterior à data do seu processamento." Entretanto, para as variáveis referentes às datas, estão todas sendo alimentadas como 'now'.

At.te

Delphi? Usa o DateOf, deve ser pq tá indo hora junto.

• Consultores
Postado
35 minutos atrás, SG Sistemas disse:

Boa tarde,

At.te

e gravar isso no banco de dados , e passar os dados gravado no banco.

isso dai tu tá passando os dados de agora e se precisar gerar o xml novamente não vai ter 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
33 minutos atrás, Antonio Gomes disse:

Delphi? Usa o DateOf, deve ser pq tá indo hora junto.

Testei e ainda continua retornando o erro. Tem mais alguma coisa que eu possa tentar?

28 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

e gravar isso no banco de dados , e passar os dados gravado no banco.

isso dai tu tá passando os dados de agora e se precisar gerar o xml novamente não vai ter 

Agradeço a sugestão de melhoria.

Postado
7 minutos atrás, SG Sistemas disse:

Testei e ainda continua retornando o erro. Tem mais alguma coisa que eu possa tentar?

Agradeço a sugestão de melhoria.

ah e confere seu pc, se está com atraso ou adiantado, nao aceitam tb. olha que uf está tambem, norte do pais, tem aquele -3:00 diferente do que usamos aqui no sudeste.

Se tiver indo hora, salva em uma variavel o now, pq ele é atomico né, na linha de baixo ele já  diferente.

Agora, Antonio Gomes disse:

ah e confere seu pc, se está com atraso ou adiantado, nao aceitam tb. olha que uf está tambem, norte do pais, tem aquele -3:00 diferente do que usamos aqui no sudeste.

Se tiver indo hora, salva em uma variavel o now, pq ele é atomico né, na linha de baixo ele já  diferente.

image.thumb.png.dcdcaad5eecd24fa1fd0924e39ab86be.png

Postado
39 minutos atrás, Antonio Gomes disse:

image.thumb.png.dcdcaad5eecd24fa1fd0924e39ab86be.png

Estou tentando emitir para o Município de Belo Horizonte, e lá o fuso horário também é UTC-3 (-3:00 como costume). 

• 4 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 273 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.