Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia;

Estou migrando para o componente ACBRNFSeX, para o ambiente nacional Cidade de Goânia (5208707).

Fiz todo o processo de cadastro no portal, baixei o componente Acbr, fiz atualização do projeto, conferi os dados no AcbrNfseServices.ini.

Recebi um email do portal nacional dizendo que estava liberado o ambiente de homologação e para uso do mesmo deveria informar:

Codigo da Cidade: 5002704 (Campo Grande MS)

Série RPS: 8

Assim o fiz: Porém obtive um erro "erro não catalogado":

Alguém conseguiu emitir em ambiente de Homologação, alguém poderia me auxiliar por favor...

Desde já .. agradeço

Segue abaixo estrutura do XML:

xml.png

xml-1.png

Postado

Boa tarde e obrigado pela resposta, porém foi sim feito a atualização do componente onde se encontra os dados atualizados.

Outra questão é que estou fazendo o envio para o ambiente teste, conforme parâmetros.

Codigo da Cidade: 5002704 (Campo Grande MS)

Série RPS: 8

continuo com o erro "ERRO NÃO CATALOGADO"

• Este tópico foi criado há 244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.