Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 210 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, bom dia. Em relação ao evento de cancelamento de um CT-e, um cliente cancelou um cte, tudo certo, mas diz ele, que não salvou o xml do evento. Como ele "recorta" os XMLs das pastas configuradas, ele não teve muitos argumentos, e eu sem muitas explicações, enfim, de qualquer forma, ele diz que precisa averbar o cancelamento, e segundo ele, ele só averba o XML do cancelamento, para que não tenha que pagar pelo seguro, quando o cte se encontra cancelado. Eu consultei o cte cancelado pela chave, trazendo o cte atualizado com o cancelamento, mas segundo ele não é possivel aberta ele desse modo.

Minha dúvida é, tem como recuperar o XML do cancelamento ? segundo, em relação a averbar o cte atualizado, já cancelado, e a averbação não "constar" como cancelada procede ?

Agradeço desde já.

• Consultores
Postado

se tu perdeu ele o único modo é ter o xml do CTe somente com a assinatura

carregar ele sem alteração. e mandar consultar protocolo, deixando as opções de salvar eventos true.

assim vai gerar todos os eventos e mais o xml valido novamente

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde, só pra constar, ao carregar o CT-e, assinar e consultar, ele traz os eventos, mas todos em um único arquivo. Segundo meu cliente, ele precisa do arquivo "original" pra poder realizar a averbação cancelada, por conta do seguro da carga, mas em resumo deu certo, obrigado @Juliomar Marchetti

• 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 210 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.