Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Auditor

Membros Pro
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sistema Auditor

Últimos Visitantes

324 visualizações

Sistema Auditor's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

15

Reputação

  1. Caríssimos, boa tarde Favor fechar o tópico, resolvido o item acima, não estava sendo passado a porta corretamente, corrigido funcionou.
  2. Prezados, boa tarde Tenho um código que envia um texto zpl para a impressora e funcionava, porém nas ultimas atualizações do acbr não está funcionando, teriam como verificar pra mim se houve alteração, se eu voltar para uma versão antiga volta a funcionar normalmente a imrpessão. AcbrETQ.Porta := 'COM1'; AcbrETQ.Ativar; AcbrETQ.Device.EnviaString('teste 123'); AcbrETQ.Desativar;
  3. Ao tentar transmitir uma nota com o sistema já atualizado, estamos recebendo essa mensagem: EL55 Mensagem: Arquivo Inválido - Verifique a extrutura do arquivo se esta nos padrões solicitados!. Correção:
  4. A prefeitura do município de Anchieta/ES alterou seu caminho WS para emissão da NFS-e. Segue novo caminho do WSDL: https://es-anchieta-pm-nfs-backend.cloud.el.com.br/producao30/NfseWSService?wsdl Conforme a documentação que me enviaram, mas não consigo postar por ser maio que 2 megas (NFS-e_Manual_de_Orientacao_do_Contribuinte_2.04.pdf), é o padrão ABRASF Versão 2.04 nfse_v2-04.xsd 1 - RecepcionarLoteRps_REQUEST.xml 1 - RecepcionarLoteRps_RESPONSE.xml 2 - ConsultarLoteRps_REQUEST.xml 2 - ConsultarLoteRps_RESPONSE.xml 3 - RecepcionarLoteRpsSincrono_REQUEST.xml 3 - RecepcionarLoteRpsSincrono_RESPONSE.xml 4 - GerarNfse_REQUEST.xml 4 - GerarNfse_RESPONSE.xml
  5. Funcionando corretamente. Pode fechar o ticket Muito obrigado
  6. Segue o arquivo corrigido com o novo link da Prefeitura da Serra-ES ACBrNFSeXServicos.ini Eu já coloquei o arquivo acima com a correção do link, e iniciou hoje os nossos clientes não estão conseguindo transmitir eu já acertei e conseguir estabilizar a comunicação para meus clientes.
  7. ítalo, boa tarde Muito provável essa URL (produção) só seja liberada por eles dia 04/03 (segunda). Penso assim porque no comunicado eles informam que vão parar hoje as 17hs e que vão voltar somente dia 04/03 as 10:00hs (A Secretaria da Fazenda informa que os serviços online da Prefeitura da Serra ficarão inoperantes no próximo final de semana, entre as 17hs do dia 01/03/2024 até as 10hs do dia 04/03/2024, em virtude de necessária implantação de nova versão do Sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços eletrônica – NFS-e, bem como demais sistemas de arrecadação municipal.)
  8. A composição da chave de acesso é a baixo: cUF - Código da UF do emitente do Documento Fiscal; AAMM - Ano e Mês de emissão da NF-e; CNPJ - CNPJ do emitente; mod - Modelo do Documento Fiscal; serie - Série do Documento Fiscal; nNF - Número do Documento Fiscal; tpEmis – forma de emissão da NF-e; cNF - Código Numérico que compõe a Chave de Acesso; cDV - Dígito Verificador da Chave de Acesso. Minha duvida é o cNF ele pode ser repedido deste que outros campos sejam diferenciado? Exemplo em um supermercado que emiti vários cupons diários eu poderia toda vez que trocar o Ano/Mês gerar um cNF com mesma numeração do mês anterior, da seguinte forma 32230729468694000178650010005052811000000019 32230829468694000188650010005052811000000015 Como no exemplo as duas chaves tem o mesmo cNF mas com o AAMM diferente e numero da nNF diferente tbm este caso pode acontecer, sem rejeição junto a SEFAZ?
  9. Bom dia. Alguma previsão para a alteração da TK-3919? Ao atualizarmos os fontes, o comentário feito no fonte foi substituído. O que acarretou problema em um de nossos cliente. Douglas Miiller Analista de Implantação/Suporte Sistema Auditor
  10. Carissímos, boa tarde Possuo um arquivo zpl já pronto com o layout de impressão pronto, vocês tem algum exemplo enviando o arquivo já pronto pro AcbtEtq imprimir?
  11. Prezados, boa tarde Eu utilizo o componente da classe TACBrETQ para imprimir etiquetas na Argox e na Zebra, gerando em cada etiqueta um número de código de barras único, porém fiz um log e no meu sistema e na minha comunicação do ACBR não ocorre das etiquetas serem duplicadas. Gostaria de saber como posso melhorar a comunicação da impressora para que a mesma limpe da memória as já impressas.
  12. Bom dia a todos. Emissão da NFs-e de Serra/ES voltou a sua normalidade. Podem fechar o Ticket.
  13. Bom dia, meu nome é Thiago sou o Analista\Programador fazendo o teste verifiquei o seguinte que no procedure ImprimirCheque a função de verificar se a impressora esta em linha não esta conseguindo comunicar com minha impressora mas se comentar esta validação o cheque é impresso corretamente. Então eu comentei a seguinte linha do código e funcionou corretamente: procedure TACBrCHQBematech.ImprimirCheque; Var ValStr, DataStr : String ; begin // if not fpDevice.EmLinha( 3 ) then { Impressora está em-linha ? } { raise Exception.Create(ACBrStr('A impressora de Cheques '+fpModeloStr+ ' não está pronta.')) ;} ..... A chamada da função ficou desta forma: procedure TfrCHQ.Button1Click(Sender: TObject); var ldata : TDateTime; begin ACBrCHQ1.Modelo := chqBematech; ACBrCHQ1.Porta := 'COM1'; try ACBrCHQ1.TravarCheque; ACBrCHQ1.Valor := 3594; ACBrCHQ1.Data := now; ACBrCHQ1.Favorecido := 'Evandro Almeida'; ACBrCHQ1.Cidade := 'Serra'; finally ACBrCHQ1.ImprimirCheque; end; end; ACBrCHQBematech.pas
  14. Nosso programador dedilhou no fonte e já está conseguindo comunicar com a impressora, porém alguns campos não estão sendo impressos. Assim que terminarmos, envio o fonte para análise de vocês, e posterior alteração caso necessário.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.