Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa tarde,

Obrigado pela disponibilidade em contribuir. Caso realize a implementação basta anexar os arquivos aqui no tópico que eles serão avaliados.

Obrigado!

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• 2 meses depois ...
  • Membro Pro Verificado
Postado

Muito bom dia!

Gostaria de saber qual é a situação da tarefa ACBR-8329 referente a alteração de Boleto no Banco Inter.

Desde já antecipo agradecimentos!

Atenciosamente,

Nilton Olher/Vanessa Karla
Inovação Tecnologia
[email protected]

• Membro Pro Verificado
Postado (editado)

Bom dia Nilton.

Foi alterado, mas separado a forma de envio que eu havia colocado no fonte. Na minha versão já alterava valor e data de vencimento. Na versão atual são dois comandos distintos.

Além disso na alteração que fizeram tinha dois bugs que corrigi.

Linha 163

tpAltera:         FPURL.SetPathURI( '/comandoInstrucao'); -> tpAltera:         FPURL.SetPathURI( '/cobrancas/' + LNossoNumeroCorrespondente );

Linha 450

LJson.AddPair('valorNominal',StringReplace(FormatFloat(FloatToStr(ATitulo.ValorDocumento),0),',','.',[])); -> LJson.AddPair('valorNominal',ATitulo.ValorDocumento);

Atenciosamente

André Luis

Minf Informática

ACBrBoletoW_Inter_API.pas

Editado por andreluis_s

André Luis
Minf Informática
11 3441-6788
www.minf.com.br

• Membro Pro Verificado
Postado

Muito obrigado pela atenção, André!

Eu estou usando é o ACBrLib em C#, e como me retorno erro fui pesquisar no fórum e vi esse tópico, pensei que pudesse haver algo ainda em andamento!

Em minha rotina ao consumir o envio de boleto para alteração para o Banco INTER em SANDBOX, esta retornando o seguinte erro: HTTP_Code=404 Not Found 404 page not found

Atenciosamente,

Inovação Tecnologia
[email protected]

• Membro Pro Verificado
Postado
2 horas atrás, inovatec disse:

Muito obrigado pela atenção, André!

Eu estou usando é o ACBrLib em C#, e como me retorno erro fui pesquisar no fórum e vi esse tópico, pensei que pudesse haver algo ainda em andamento!

Em minha rotina ao consumir o envio de boleto para alteração para o Banco INTER em SANDBOX, esta retornando o seguinte erro: HTTP_Code=404 Not Found 404 page not found

Atenciosamente,

Inovação Tecnologia
[email protected]

Esse erro era por conta da URL errada. Essa é a correta tpAltera:         FPURL.SetPathURI( '/cobrancas/' + LNossoNumeroCorrespondente );

Att.

André Luis
Minf Informática
11 3441-6788
www.minf.com.br

• Membro Pro Verificado
Postado

Certo, André!

Mas uma vez agradeço sua atenção!

Porém, como lhe disse estou usando a DLL ACBrLib em C#, e em minha rotina ao consumir o envio de boleto para alteração para o Banco INTER em SANDBOX, ainda esta retornando o seguinte erro: HTTP_Code=404 Not Found 404 page not found

Atenciosamente,

Inovação Tecnologia
[email protected]

• Este tópico foi criado há 144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.