Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Boa tarde Renato, obrigado, meu caso uso o Modelo 2

Modelo 2 - NFCe.INI (Reforma Tributária)

[infNFe]

versao=4.00

[Identificacao]

cUF=13

cNF=43211590

natOp=VENDA PRODUCAO DO ESTAB.

indPag=0

Modelo=65

Serie=4

nNF=6

dhEmi=07/01/2025 12:04

dhSaiEnt=

Vou estudar aqui, mas existe algum arquivo INI já preenchido que possa usar como referencia, pois existem muito campos que não utilizo, por tal o exemplo padrão do Modelo 2 fica muito poluido pois objetivamente muitos destes campos não utilizo.  Será que existe algum ou alguns exemplos de ACBRNFE.INI já com essas novas informações ?

Obrigado a voce e atodos

• Membro Pro Verificado
Postado (editado)

Boa Tarde a todos, obrigado Daniel Oliveira, mas esse link já possuo, pois neste existem inúmeras variáveis que provavelmente não usaremos. 

Solicito se for possivel um arquivo INI o mais básico possivel,  pois esse link q vc me enviou como dito é altamente genérico e abrange todas as possibilidade.  Meu escopo é para lojas de vestuário somente ai fica para mim um pouco confuso por isso a solicitação de um arquivo INI mais objetivo e enxuto.   Digo um arquivo INI exemplo real .

Obrigado a todos.

Editado por Net Shopping
  • Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.