Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como obter todas as notas emitidas para o cnpj. preciso de fazer algo similiar a manifestacao de nota fiscal

• Este tópico foi criado há 175 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados estou usando as bibliotecas do acbr para buscar todas as notas de um periodo porem a api da sefaz esta constantemente me bloqueando como a questao do nsu, como faco pra fazer de fato a consulta pois quando mando ACBrNFe.DistribuicaoDFe esta consulta com nsu 0 a sefaz bloqueia
Nao achei a forma correta de buscar por data

Postado (editado)

Estou com o Mesmo problema.

E quando acessa não traz documentos.

Qtde Documentos Retornados: 0
Status....: 137
Motivo....: Nenhum documento localizado
?ltimo NSU: 000000000000050
M?ximo NSU: 000000000010061

Editado por Joao Gueiral
  • Moderadores
Postado

Não tem busca por período, a forma mais eficiente é a busca por último NSU recebido.

Leia a NT 2014/002 para entender as regras pra não ter rejeição por consumo indevido.

O ideal é que apenas uma aplicação faça a consulta e manifestação das notas, se tiver outra aplicação consultando - a da contabilidade por exemplo - é preciso conciliar pra que ambas não tentem a consulta dentro do intervalo de 1 hora.

1 minuto atrás, Joao Gueiral disse:

Estou com o Mesmo problema.

Qtde Documentos Retornados: 0
Status....: 137
Motivo....: Nenhum documento localizado
?ltimo NSU: 000000000000050
M?ximo NSU: 000000000010061

Isso parece um "bug" da SEFAZ que quando você faz a consulta inicial, em vez de trazer os primeiros 50 NSU dos últimos 90 dias está tentando buscar os NSU 1 a 50 que já não estão mais disponíveis por serem antigos.

Se você tem o último NSU que a sua aplicação recebeu, informe ele e não 0.

Se é realmente a primeira consulta, não tem muito o que fazer a não ser esperar 1 hora e consultar a partir do ultNSU 50 e assim em diante até começar a receber as notas.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
1 minuto atrás, BigWings disse:

Não tem busca por período, a forma mais eficiente é a busca por último NSU recebido.

Leia a NT 2014/002 para entender as regras pra não ter rejeição por consumo indevido.

O ideal é que apenas uma aplicação faça a consulta e manifestação das notas, se tiver outra aplicação consultando - a da contabilidade por exemplo - é preciso conciliar pra que ambas não tentem a consulta dentro do intervalo de 1 hora.

Fiz os testes pelo programa exemplo mesmo.
Na primeira consulta de hoje me retornou 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><retDistDFeInt xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" versao="1.01" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>1.7.6</verAplic><cStat>656</cStat><xMotivo>Rejeicao: Consumo Indevido (Deve ser utilizado o ultNSU nas solicitacoes subsequentes. Tente apos 1 hora)</xMotivo><dhResp>2025-12-28T18:17:26-03:00</dhResp><ultNSU>000000000000071</ultNSU><maxNSU>000000000000000</maxNSU></retDistDFeInt>

• Moderadores
Postado
1 minuto atrás, Joao Gueiral disse:

Na primeira consulta de hoje me retornou 

Quer dizer que não foi a primeira consulta, tem outra aplicação consultando...

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 175 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...