Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia

Preciso de ajuda em uma situação

Estamos emitindo NFSe para Maracanau/CE

Eles estão usando ambiente nacional.

Após preencher todos os dados faltantes, me retornou erro ao tentar gravar um JSON.

Isso é alguma configuração? Alguem já passou por isso?

Dede já agradeço a aajuda.

 

Método Executado: Gerar NFSe
 
Parâmetros de Envio
Numero do Lote: 0000360
 
Parâmetros de Retorno
Data de Envio : 30/12/1899
Numero do Prot: 
Numero da Nota: 
Link          : 
Código Verif. : 
Sucesso       : False
 
Erro(s):
Código  : X999
Mensagem: Erro de Conexão: Erro ao salvar.
Cannot create file "\\SRVMOD02\NFSE$\MODULAR\XML\FOR\0000360-ger-nfse.json". Acesso negado
Correção: 
---------
 
NFS-e Numero....: 
Cod. Verificacao: 
Prestador.......: 
Tomador.........: BBLDO TABACARIA PRESENTES E VESTUARIO LTDA
Nome do arquivo.: \\SRVMOD02\NFSE$\MODULAR\XML\FOR\NFSE\2026\01\05\13_000002180-rps.xml
==> Xml da nota salvo na pasta e com o nome informado acima.
 

 

 

  • Consultores
Postado

tente mapear a unidade e acessar ele enão o compatilhamento

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

@Juliomar Marchetti

Fiz um teste mudando para salvar localmente e retornou isso agora:

 

Mensagem: O município emissor informado na DPS deve estar parametrizado para utilizar os emissores públicos nacionais, conforme parametrização do município no Sistema Nacional NFS-e.

 

Seria porque o municipio não aderiu diretamente ao portal nacional? usando assim o provedor que tinha? Me passaram que eles aderiram ao nacional.. por isso mandei desta forma.

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, valterviniciusveiga disse:

@Juliomar Marchetti

Fiz um teste mudando para salvar localmente e retornou isso agora:

 

Mensagem: O município emissor informado na DPS deve estar parametrizado para utilizar os emissores públicos nacionais, conforme parametrização do município no Sistema Nacional NFS-e.

 

Seria porque o municipio não aderiu diretamente ao portal nacional? usando assim o provedor que tinha? Me passaram que eles aderiram ao nacional.. por isso mandei desta forma.

parece que falta algo para o municipio

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membro Pro Verificado
Postado

@Juliomar Marchetti

Tu acha que pode ser algo da nossa geração ou é no próprio municipio? no ambiente deles?

Porque se for com eles vou ter que abrir um chamado..

Se for do meu lado, tem alguma dica ou sugestão de onde poderia ser?

Rene Melo

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, renemelo disse:

@Juliomar Marchetti

Tu acha que pode ser algo da nossa geração ou é no próprio municipio? no ambiente deles?

Porque se for com eles vou ter que abrir um chamado..

Se for do meu lado, tem alguma dica ou sugestão de onde poderia ser?

no caso ali está descrito algo que vem lá do projeto nacional 

então quer dizer que eles até assinaram convenio, estão começando mas naõ está operacional junto ao projeto nacional

e só vai ir quando estiver Ok lá neles

2 horas atrás, renemelo disse:

@Juliomar Marchetti

Tu acha que pode ser algo da nossa geração ou é no próprio municipio? no ambiente deles?

Porque se for com eles vou ter que abrir um chamado..

Se for do meu lado, tem alguma dica ou sugestão de onde poderia ser?

mas agora fiquei confuso. vi usuários acima com outro nome ou é tu Rene?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membro Pro Verificado
Postado

Oi @Juliomar Marchetti

Eu sou o Valter, mas loguei  com a conta do Rene Melo, que é meu gestor, mas todas as mensagens forma enviados por mim.

Neste caso que comentou, como somos obrigados a indicar os dados da reforma, tem algo que eu possa fazer para emitir as notas ou só aguardar mesmo? 

Rene Melo

  • Este tópico foi criado há 168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...