Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tanto para NFe e NFCe, tenho a Revision 43994 mas lá não aparece !!!
Desculpe a ignorancia , mas não esta aparecendo as informações das novas tributações , já atualizei os Schemas e tudo .. .pode me ajudar ?

• Moderadores
  • Solution
Postado

Executou o ACBrInstall_Trunk2 e manteve marcada a opção de usar ACBrXMLDocument?

Testou com o programa exemplo do ACBrNFe, com a opção de gerar os campos da reforma tributária?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Executou o ACBrInstall_Trunk2 e manteve marcada a opção de usar ACBrXMLDocument? 
Sim 

Testou com o programa exemplo do ACBrNFe, com a opção de gerar os campos da reforma tributária?
Não ... mas vi que a tem as duas opções ... 

Teria algo para que eu possa conferir se a versão/revisão esta ok ?  Desculpa a ignorancia !

Acabei de gerar um xml em homologação e não vem a informação.

35260104081676000108550100000000021311942189-nfe.xml

• Moderadores
Postado

Teste pelo programa exemplo, se nele funcionar, quer dizer que vai ser algo na sua aplicação.

Falta de preenchimento das tags, por exemplo, no mínimo deve informar CST e cClassTrib de IBS/CBS.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
52 minutos atrás, frlurago disse:

Pelo teste do Acbr vai perfeito , imagem em anexo , oque posso estar errando , pode me ajudar por favor ?

Como dito acima, é algo no seu código.

Depure e veja se no mínimo está alimentando o CST e cClassTrib, com valores não vazios.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...