Cilly Postado 7 Janeiro Postado 7 Janeiro Boa tarde Que propriedade do componente determina que um tomador é estrangeiro? Estou preenchendo Tomador.TomadorExterior := snNao mas em alguns casos está colocando <endExt> ao invés de <endNac>. O que estou fazendo errado? Obrigada
Tecnico.ProM Postado 7 Janeiro Postado 7 Janeiro Acredito que o NFSe.Tomador.Endereco.CodigoMunicipio Se preencher gera o endNac, senão o endExt
Consultores Juliomar Marchetti Postado 7 Janeiro Consultores Postado 7 Janeiro quando tiver dúvidas. olha a unit padraonacional.gravarxml.pas lá tu vai ver tudo que é levado em consideração pra gerar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Fabiano de Souza Oliveira Postado 27 Fevereiro Postado 27 Fevereiro Galera, meu serviço é 100% local, porem temos clientes que é estrangeiro, mas o serviço é feito no local do emitente, como disse serviços 100% local e retorna o erro abaixo, como fazer neste caso ? Erro(s): Código : E0330 Mensagem: É obrigatório prestar informações de comércio exterior para as situações de exportação de serviços.
Guilherme Martin Ewz Postado 10 Março Postado 10 Março Estou com o mesmo erro segue exemplo do meu XML testei com cNaoNIF = 0 e 1 e o erro é o mesmo. Tentei colocar XML aqui mas da erro no site do ACBR
Cilly Postado 10 Março Autor Postado 10 Março Pelo que entendi, para tomadores estrangeiros, o serviço é considerado comércio exterior. Uso cNaoNIF = 1 (dispensado). Acrescentei o código abaixo e as notas foram enviadas com sucesso. begin Servico.comExt.mdPrestacao := mpConsumoBrasil; Servico.comExt.vincPrest := vpSemVinculo; Servico.comExt.tpMoeda := 986; { real } Servico.comExt.vServMoeda := Servico.Valores.ValorLiquidoNfse; Servico.comExt.mecAFComexP := mapsNenhum; { prestador } Servico.comExt.mecAFComexT := matsNenhum; { tomador } Servico.comExt.movTempBens := mtNao; Servico.comExt.nDI := ''; Servico.comExt.nRE := ''; Servico.comExt.mdic := 0; end;
IMATECH Postado 10 Março Postado 10 Março NFSe.Tomador.Endereco.CodigoPais := ? If Tomador.TomadorExterior = snSim Then Tomador.IdentificacaoTomador.Nif := ? Pelo que ví acima estão informando cPais incorretamente. by IMATECH [email protected] Goiânia - GO.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora