Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Migrei para o ACBR Boletos estou com dificuldade para fazer a impressão no FastReport quando utilizo boleto Hibrido. A impressão fica errada. Quando não envio os dados do PIX, fica correto.

Estou utilizando Delphi 7 para fazer a geração e impressão do boleto.

image.thumb.png.70c335b13bdff91321ad2bbdfeabf89c.png

• Consultores
Postado

Zoom do windows quem sabe?

ou falta da fonte usada?

ou ainda margens do boleto setadas erradas

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Zoom do windows quem sabe?

ou falta da fonte usada?

ou ainda margens do boleto setadas erradas

Boa noite! Tudo bem? Já pensei isso também, mas o estranho é que, quando não tem o QRCode fica correto, quando gera o QRCode, demora e fica com a tela deste jeito.

Postado (editado)

O QRCode fica legivel, se pegar o celular e ler, pois tem casos que há um erro silencioso, aqui carece debug, e ele costumar dar um BO, seja por conta de tamanho, e renderização.

-- Após enviar aqui, vi que é uma imagem que renderiza, diferente do meu modo aqui, onde uso o objeto de gerar codigo de barras mesmo. A imagem que coloca, não estaria ficando muito grande?

Editado por Antonio Gomes
Postado
3 horas atrás, Antonio Gomes disse:

O QRCode fica legivel, se pegar o celular e ler, pois tem casos que há um erro silencioso, aqui carece debug, e ele costumar dar um BO, seja por conta de tamanho, e renderização.

-- Após enviar aqui, vi que é uma imagem que renderiza, diferente do meu modo aqui, onde uso o objeto de gerar codigo de barras mesmo. A imagem que coloca, não estaria ficando muito grande?

Bom dia!

Eu estou utilizando o padrão que vem com o prórpio ACBr não fiz mudanças no layout ainda, mas vou testar o que me comentou, de usar o qrcode do proprio relatório

• Este tópico foi criado há 149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...