Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

  • Membro Pro Verificado
Postado

Bom dia @Leandro Coelho

Cheguei nesse mesmo problema com outro município que utiliza esse mesmo provedor. Entrei em contato o insistem que é leiaute divergente, mas não tem nenhuma ferramenta ou meio de validar o XML.

Você recebeu algum retorno do chamado que abriu relacionado a isso?

Postado

Deu certo aqui, com ajuda do suporte webfisco.

As tags impfederal, impestadual e impmunicipal , tem q ir 0.00 , sendo optante simples, no manual esta que não é obrigatorio, mais tem q ir zerado.

O foda pra gente é a Webfisco retornar erro de syntax ao invés de dar mensagem que falta a informação na tag impfederal.

Tem outras tags q tbem acabei alterando no mesmo sentido, DescontoIncondicionado e DescontoCondicionado, essas no exemplo do manual vai em branco quando for zero.

Um detalhe que no envio não está retornando a nota, tem que fazer uma consulta por rps para baixar o xml da nota.

WebFisco.GravarXml.pasACBrNFSeXServicos.ini

Leandro Coelho

Imprime Informática

  • 5 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
Postado

Aqui no webfisco, nas tags: impfederal, impestadual e impmunicipal , tem q ir 0.00
Então já deixei direto atribuindo os campos, não precisa de "if not cSimples then", se for simples só atribuir zero 

Apesar do manual dizer q não é obrigatório, mesmo não sendo obrigatório tem q enviar 0.00

Se der pra refletir esta alteração ai no componente fico agradecido 

Leandro Coelho

Imprime Informática

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...