Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Coelho

Membros
  • Total de ítens

    190
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.imprime.com.br

Últimos Visitantes

2.405 visualizações

Leandro Coelho's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

24

Reputação

4

Community Answers

  1. ISSNet, é sim, mais tem que ajustar dentro do ACBrNFSeXServicos.ini, eu acho q é isso: [ISSNet] ; Descomentar as 3 linhas abaixo para realizar testes no novo webservice Params=APIPropria:|ServicosPadraoNacional:ConsultarNFSePorChave,ConsultarEvento,ConsultarDFe,ConsultarParam,ObterDANFSE Versao=1.01 HomRecepcionar=https://nfse.issnetonline.com.br/wsnfsenacional/homologacao/nfse.asmx [3543402] Nome=Ribeirao Preto UF=SP Provedor=ISSNet ProRecepcionar=http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/ribeiraopreto/servicos.asmx dai recompilar Compila_RES.BAT e reinstalar o componente, procede ?
  2. COMUNICADO - NOVO LAYOUT DA NFS-e A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os sistemas de emissão própria (webservice) da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) devem ser atualizados e devidamente testados no ambiente de homologação para fins de adequação ao padrão da Reforma Tributária sobre o Consumo. Conforme Ato Conjunto RFB/CGIBS nº 1, de 22/12/2025, e Resolução CGIBS nº 6, de 30/04/2026, a obrigatoriedade de emissão de NFS-e com os novos campos relativos ao IBS e CBS será a partir de 03/08/2026. Desta forma, COMUNICAMOS que: 1) A partir do dia 27/07/2026 estará disponível o link do ambiente de produção para envio dos lotes de DPS via Webservice no Padrão Nacional, através do acesso: https://nfse.issnetonline.com.br/wsnfsenacional/ribeiraopreto/nfse.asm 2) A partir de 03/08/2026 o layout da NFS-e no padrão ABRASF será descontinuado no município, de forma que somente serão validadas as DPS no novo padrão RTC, conforme documentação abaixo: Manual com exemplos de XML e XSD para validação: https://www.notacontrol.com.br/download/nfse/Manual_integracao_v101.pdf 3) Continua disponível o ambiente de homologação (testes) do novo layout, através do link do validador da estrutura do XML (Webservice de homologação): https://nfse.issnetonline.com.br/wsnfsenacional/homologacao/nfse.asmx Dúvidas sobre as questões técnicas poderão ser encaminhadas para o endereço de e-mail [email protected] Base Legal LEI 2.415/1970 - Código Tributário Municipal e LC 1.497/2003 - Processo Administrativo Municipal Comunicado que esta sendo distribuído para as empresas
  3. Eu fiz as alterações no INI, recompilei, para mudar de provedor, até deu certo, só que não consegui validar a integração, estava dando erro, dai como ainda esta aceitando no formato abrasf eu voltei o INI. Dai não voltei mais a mexer com isso. Preciso até voltar nesse trampo.
  4. Boa tarde ! @haroldogb, blz? Já conseguiu fazer a nota em produção usando o novo formato ?
  5. Aqui no webfisco, nas tags: impfederal, impestadual e impmunicipal , tem q ir 0.00 Então já deixei direto atribuindo os campos, não precisa de "if not cSimples then", se for simples só atribuir zero Apesar do manual dizer q não é obrigatório, mesmo não sendo obrigatório tem q enviar 0.00 Se der pra refletir esta alteração ai no componente fico agradecido
  6. Opa Pessoal, blz ? Essa alteração no ACBrNFSeXServicos.ini da URL, tem com refletir, eu atualizei o componente e não veio ?
  7. Opa Pessoal, blz ? Essa alteração neste provedor, tem com refletir no .PAS, eu atualizei o componente e não veio ?
  8. @Matheus_Lira Só fiz pra optante do simples.LAYOUT WSNFSE-SP 2026-R2.docx Coloquei o manual anexo aqui, o exemplo de xml de não optante começa na pagina 20, tem que seguir rigorosamente o exemplo. Comprara o xml gerado com o exemplo.
  9. Deu certo aqui, com ajuda do suporte webfisco. As tags impfederal, impestadual e impmunicipal , tem q ir 0.00 , sendo optante simples, no manual esta que não é obrigatorio, mais tem q ir zerado. O foda pra gente é a Webfisco retornar erro de syntax ao invés de dar mensagem que falta a informação na tag impfederal. Tem outras tags q tbem acabei alterando no mesmo sentido, DescontoIncondicionado e DescontoCondicionado, essas no exemplo do manual vai em branco quando for zero. Um detalhe que no envio não está retornando a nota, tem que fazer uma consulta por rps para baixar o xml da nota. WebFisco.GravarXml.pasACBrNFSeXServicos.ini
  10. Estou aguardando resposta ainda do chamado que foi aberto, assim que responderem eu aviso aqui.
  11. Mandei sim, me disseram que abriram um chamado, estou no aguardo.
  12. Fiz as mudanças tirando o xsi: e trocando soapenv por SOAP-ENV Mais continua voltando erro Mensagem: wsnfeenviapn - Erro ao Inserir a NFSe. Registro nao Atualizado! ERRO: ERROR: syntax error at or near ,LINE 158: , Interessante que nem tem tantas linhas assim, será q é coluna 158 pq o conteudo enviado teoricamente é uma linha só ? 6097-lista-nfse-ger.xml
  13. será q existe a possibilidade desse erro de syntax ta ligando com o esquema no https://www.webfiscotecnologia.com.br/issqn/wservice/wsnfeenviapn.php?wsdl está assim xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" no soape gerado esta assim xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" SOAP-ENV ou soapenv outra diferença no wsdl type="xsd:string" e no soape gerado xsi:type="xsd:string" será q o provedor pode reclamar disso?
  14. Eu abri o xml do rps, fui quebrando as tags pra conferir com o manual, aparentemente está correto. O arquivo xml soap abre normal no navegador normal. volta com esse erro de syntax linha 157, nem tem essa qtde de linhas no xml. mandei um e-mail pra [email protected] vou aguardar, no e-mail coloquei o conteudo enviado pelo componente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.