Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pedindo Número Do Rps


Scientist
  • Este tópico foi criado há 4092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou testando o Demo do AcbrNFSe e sempre que clico no botão "Gerar e Enviar NFse" ele pede para eu identificar o Número do RPS, então pensei que devo primeiro gerar o RPS, e cliquei no botão "Gerar RPS" e ele também pede o Número do RPS. O que fazer?

 

PS: Onde consigo as informações do Webservice, tais como: host, proxy, login...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scientist

 

Para executar o exemplo coloque um número fictício para a RPS e para o Lote, o restante das informações o exemplo gera automaticamente. Já os dados como webservice vai depender pra qual cidade você está desenvolvendo.

Jhosef Marks de Carvalho

Analista de Sistemas
Joinville - SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scientist,

 

Não sei se o ACBr dá suporte a emissão de NFSe para a cidade Belém do Pará. Você primeiro precisa saber qual a empresa que é responsável pelo serviço da prefeitura de Belém e ver se o serviço está dentro do padrão ABRASF.

Jhosef Marks de Carvalho

Analista de Sistemas
Joinville - SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scientist,

 

Cada cidade é responsável por suas próprias notas de serviços, o que pode ocorrer é de uma mesma empresa atender várias cidades. Entre em contato com a empresa responsável e verifique se ela segue o padrão ABRASF.

 

Verifique também se existe algum forúm da empresa, assim você pode pesquisar se algum outro desenvolvedor usou o ACBr para NFSe de Belém.

Editado por Jhosef

Jhosef Marks de Carvalho

Analista de Sistemas
Joinville - SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou pesquisar sim e volto aqui dando respostas. Porém surge uma dúvida: Além dos Serviços, tem a venda de produtos, ou seja, em um projeto há venda de serviços e produtos. 

 Por exemplo: O projeto 123 da R$ 3mil reais, dentro desse valor tem serviços e produtos. 

 

Devo continuar usando a NFSe mesmo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, de acordo com um Contador eu terei que gerar uma Nota Fiscal para Serviços e outra para MErcadorias (NF e NFs). 

 

Obs: Procurei no ISSDIGITALBEL (local onde faço a Emissão de NFS-e em Belém) e achei um Manual do Webservice deles (http://www.issdigitalbel.com.br/nfse/belPDF/WebService.pdf). Seria interessante usar o webservice ao em vez do componente Acbr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scientist,

 

Para NF-e sem dúvida use ACBr, o desenvolvimento será bem mais rápido, sem contar que as atualizações do componente sempre são rápidas.

 

Quanto ao NFSe tem que ver se o pessoal do desenvolvimento do ACBr vai incluir esse servidor, pois até onde eu vi eles não seguem o padrão da ABRASF.

Jhosef Marks de Carvalho

Analista de Sistemas
Joinville - SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.