Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhosef

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Jhosef's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde Cristiano, Foi muito trabalhoso a migração da versão 1.04 para 2.0 do CT-e? Preciso fazer essa migração para atender a necessidade dos meus clientes.
  2. Warquia, Estou com o mesmo problema no Delphi XE4, como você resolveu?
  3. marciost, Creio que isso seja uma opção definida na instalação do seu certificado.
  4. Maicon, Os schemas servem para validar os arquivos XMLs gerados pelo componente.
  5. Jhosef

    Consulta Nfs-E

    johnbh3, A cidade de Contagem/MG (3118601) está listada no arquivo Cidades.rft com o servidor GovBR, verifique se ainda é o GINFES o servidor da cidade. Qualquer coisa baixe os arquivos atualizados em outra pasta e efetue testes com o exemplo do projeto.
  6. Paulo Henrique, Dei uma olhada nos arquivos e não vi nenhum problema. Já tentou postar sua dúvida no fórum da Betha? http://forum.betha.com.br/phpbb/
  7. Renato, Já uso a quase um ano em produção com meus clientes.
  8. BluData Você pode usar OpenSSL ou CAPICOM para validação, assinatura e envio dos arquivos. Sugiro a leitura do arquivo texto "Instalar.txt" na pasta "..\ACBr\Fontes\ACBrNFSe".
  9. BluData, Não existe essa opção, você precisa assinar o Lote.
  10. Scientist, Para NF-e sem dúvida use ACBr, o desenvolvimento será bem mais rápido, sem contar que as atualizações do componente sempre são rápidas. Quanto ao NFSe tem que ver se o pessoal do desenvolvimento do ACBr vai incluir esse servidor, pois até onde eu vi eles não seguem o padrão da ABRASF.
  11. Scientist, Nesse caso quem pode informar melhor você é o contador, pois tem a nota fiscal que você inclui serviços e produtos se não me engano, até onde eu sei, NFSe é apenas para serviços.
  12. Scientist, Cada cidade é responsável por suas próprias notas de serviços, o que pode ocorrer é de uma mesma empresa atender várias cidades. Entre em contato com a empresa responsável e verifique se ela segue o padrão ABRASF. Verifique também se existe algum forúm da empresa, assim você pode pesquisar se algum outro desenvolvedor usou o ACBr para NFSe de Belém.
  13. Scientist, Não sei se o ACBr dá suporte a emissão de NFSe para a cidade Belém do Pará. Você primeiro precisa saber qual a empresa que é responsável pelo serviço da prefeitura de Belém e ver se o serviço está dentro do padrão ABRASF.
  14. Scientist, Após compilar o exemplo você vai na aba Certificado e informa o número de série do certificado ou clica no botão que é mostrado os certificados instalados na máquina, seleciona o que você vai usar e pronto. Obs: Se você estiver usando OpenSSL você vai informar o local do arquivo *.pfx e a senha do certificado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.