Membros Pro marcio.santos Postado 9 Fevereiro Membros Pro Postado 9 Fevereiro Bom dia pessoal ! Tudo bem ? Hoje começou a ocorrer o erro em anexo na autorização das NFSe. Alguém pode por favor dar uma ideia do que pode estar ocorrendo. Em anexo, arquivo completo com o retorno ! Tive que compactar ele, pois não está sendo possível fazer o upload. Aguardo ! Obrigado ! erro_nfsex.rar
repiccinin Postado 9 Fevereiro Postado 9 Fevereiro Estou com o mesmo problema... Ia abrir um topico...
Maurício Sareto Postado 9 Fevereiro Postado 9 Fevereiro Aqui tmbm estou tendo esse mesmo erro EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
Membro Pro Verificado wesleiasantos Postado 9 Fevereiro Membro Pro Verificado Postado 9 Fevereiro Bom dia. Mesmo problema aqui!
Níssius Ribas Postado 9 Fevereiro Postado 9 Fevereiro (editado) todo mundo com mesmo erro... aqui esta dando esse erro pra cidade de POA (Sistema Nacional) Editado 9 Fevereiro por Níssius Ribas
adriano oliveira Postado 9 Fevereiro Postado 9 Fevereiro 44 minutos atrás, marcosling disse: Deve ser por causa da atualização da NT007 Bom dia a todos, pelo jeito estamos todos no mesmo barco... vou dar uma analisada nessa nt007, o seu esta funcionando normalmente?
Membros Pro marcio.santos Postado 9 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 9 Fevereiro (editado) 1 hora atrás, repiccinin disse: Estou com o mesmo problema... Ia abrir um topico... Bom dia Pessoal ! Acabei de reenviar uma nota que estava com o problema e a mesma foi autorizada ! O meu cliente fez o mesmo procedimento e autorizou também ! Vocês poderiam reenviar para ver se o problema foi resolvido ? Editado 9 Fevereiro por marcio.santos
Membro Pro Verificado wesleiasantos Postado 9 Fevereiro Membro Pro Verificado Postado 9 Fevereiro Aqui foi! Obrigado por avisar!
Membros Pro Solution marcio.santos Postado 9 Fevereiro Autor Membros Pro Solution Postado 9 Fevereiro Aparentemente problema na Sefin mesmo ! Acredito que podemos encerrar ! 1
adriano oliveira Postado 9 Fevereiro Postado 9 Fevereiro Problema resolvido(SN) mas realmente entrou uma nt nova... empresas fora do simples aqui está tendo recusa, mas é algum campo passando vou ajustar para poder resolver...
Consultores Juliomar Marchetti Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts