edulamy Postado 13 Fevereiro Postado 13 Fevereiro Estou com um problema para emitir a NFSe para esta prefeitura Log do erro: ------------------------------ Versão OpenSSL OpenSSL 1.1.1j 16 Feb 2021 01.01.01.0AF \libcrypto-1_1.dll \libssl-1_1.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 1 Cidade : Bebedouro/SP Provedor : Conam Versão: 1.00 Data/Hora: 13/02/2026 16:21:50 Método Executado: Enviar Lote Assíncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 3136 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : Erro Mensagem: Processamento Rejeitado - Informe Versão 4.00 Correção:
Consultores Juliomar Marchetti Postado 16 Fevereiro Consultores Postado 16 Fevereiro ao que indica a versão mudou. veja a documentação e retorne ela e valide com o rps gerado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Ângelo Mateus Postado 18 Março Postado 18 Março Em 16/02/2026 at 08:42, Juliomar Marchetti disse: ao que indica a versão mudou. veja a documentação e retorne ela e valide com o rps gerado Bom dia, quando eu vou emitir nota para o exterior nesse provedor recebo o erro "E20 - Necessário Informar o Código da Moeda da Transação Exterior" Provavelmente esse erro é referente as informações de comércio exterior, porém na documentação deles n tem nada relacionado ao código da moeda de transação. Consegue me ajudar? Desde já agradeço!
edulamy Postado 22 Abril Autor Postado 22 Abril Ainda continuo com problema. Mesmo informando o CTN o mesmo não esta entrando no XML, as outras informações como CNAE e NBS estão normal <Reg40> <Reg40Item> <SiglaCpoAdc>SRV_CNAE</SiglaCpoAdc> <ConteudoCpoAdc>7490103</ConteudoCpoAdc> </Reg40Item> <Reg40Item> <SiglaCpoAdc>SRV_NBS</SiglaCpoAdc> <ConteudoCpoAdc>1.0901.11.00</ConteudoCpoAdc> </Reg40Item> </Reg40> webservice++versao+4.0++reforma+tributaria+sobre+consumomarco2026-1.pdfAnexoVIII-CorrelacaoItemNBSIndOpCClassTrib_IBSCBS_V1.00.00(1).xlsx estou informando os três em Servico, mas apenas o SRV_CTN não é preenchido: Servico.CodigoNBS := qAux.fieldbyname('CodigoNBS').AsString; Servico.CodigoTributacaoNacional := FProc.PadR(fproc.RemoveChar(qaux.FieldByName('CodigoCTN').AsString),9,'0'); Servico.CodigoCnae := Q_EmpresaCOD_CNAE.AsString;
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora