claudiocjr Postado 13 Fevereiro Postado 13 Fevereiro Olá pessoal, Usando o case no firebird 2.5 , faço assim (case when CA.tipo="C" then (select MT.ondds from car_produtos PO left outer join car_gramatur MT on PO.fcodi_mat=MT.regi_gra where PO.fregi_tro=CA.codi_produto) when CA.tipo="S" then (select MT.ondds from car_acessorios AIA left outer join car_gramatur MT on AIA.Codi_cha_ace=MT.regi_gra where AIA.fregi_tro=CA.codi_ace) end) TipoOnda , o Resultado TipoOnda seria "0" ou "1" pois o MT.ondds me traz 0 ou 1 o que eu gostaria é que quando fosse "0" mostrasse "Dupla" e se fosse "1" mostrasse "Simples" no TipoOnda, seria fazer um case dentro de um case, teria como fazer? teria que ser dentro da SQL mesmo, pois monto uma View desta SQL Grato Claudio
Moderadores Solution datilas Postado 14 Fevereiro Moderadores Solution Postado 14 Fevereiro 15 horas atrás, claudiocjr disse: Olá pessoal, Usando o case no firebird 2.5 , faço assim (case when CA.tipo="C" then (select MT.ondds from car_produtos PO left outer join car_gramatur MT on PO.fcodi_mat=MT.regi_gra where PO.fregi_tro=CA.codi_produto) when CA.tipo="S" then (select MT.ondds from car_acessorios AIA left outer join car_gramatur MT on AIA.Codi_cha_ace=MT.regi_gra where AIA.fregi_tro=CA.codi_ace) end) TipoOnda , o Resultado TipoOnda seria "0" ou "1" pois o MT.ondds me traz 0 ou 1 o que eu gostaria é que quando fosse "0" mostrasse "Dupla" e se fosse "1" mostrasse "Simples" no TipoOnda, seria fazer um case dentro de um case, teria como fazer? teria que ser dentro da SQL mesmo, pois monto uma View desta SQL Grato Claudio vc poderia usar IIF(); (case when CA.tipo="C" then (select IIF(MT.ondds="0","Dupla","Simples") from car_produtos PO left outer join car_gramatur MT on PO.fcodi_mat=MT.regi_gra where PO.fregi_tro=CA.codi_produto) when CA.tipo="S" then (select MT.ondds from car_acessorios AIA left outer join car_gramatur MT on AIA.Codi_cha_ace=MT.regi_gra where AIA.fregi_tro=CA.codi_ace) end) TipoOnda
Consultores valterpatrick Postado 14 Fevereiro Consultores Postado 14 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts