Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sugestão Ao Acbr Sac (Acbrnfemonitor / Acbrmonitor)


tdressano
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 4093 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Senhores,

 
 

Gostaria de deixar uma sugestão para os ACBrNFeMonitor e ACBrMonitor, quando contratamos o suporte ACBr SAC os monitores sejam compilados de forma que possibilite a "customização" ou seja ao invés de aparecer o nome ACBr consigamos colocar o nome que gostaríamos e o logo também e não aparecer as mensagens do projeto.


 

Disponibilizando 2 versões a customizavel e a não customizavel.


 

Desta forma creio que existiriam mais pessoas para incentivar financeiramente o desenvolvimento do mesmo, inclusive minha empresa.


 

Atenciosamente,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Os arquivos que geram os instaladores estão disponíveis no SVN com a extensão iss, e para não aparecer informações sobre o projeto basta vc fazer sua própria compilação. A ideia principal do SAC é oferecer suporte de forma rápida, as compilações semanais dos monitores é apenas um benefício agregado.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

André,

 

Mas acredito que como eu muitas pessoas não programem em Delphi eu por exemplo só em Visual Basic e isso facilitaria muitos essas pessoas e seria um atrativo a mais para o projeto.

 

Mas  se a idéia não é realmente oferecer mais essa facilidade, como posso criar meu instaladores.

Qual versão do Delphi utilizar etc?

 

Desde já agradeço,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para criar os instaladores não é preciso do delphi, apenas do programa Inno Setup.

Para compilar o ACBrNFeMonitor é necessário o Delphi 7 e o ACBrMonitor o Lazarus.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

André,

 

Comecei fazer a sua sugentão, peguei os arquivos no SNV, instalei o Delphi 7, agora estou com uma dúvida pois como tinha mencionado nunca trabalhei com Delphi.

 

Quando abro o Arquivo ACBrNfeMonitor.dpr dá alguns erros, creio que seja alguma coisa facil de resolver mas não sei.

Class TACBrGIF / TACBrNFe / TACBrNFeDANFERave / TACBrNFeDANFERaveCB not found. Como instalo essas classes no Delphi e onde encontro

 

Obrigado,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tiago, veja estes links, talvez te ajude:

 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim já repassado em outros posts, a dll está junto ao svn, onde você pode colocar no system32 ou junto ao executável do seu delphi

e lembrando vai junto com a aplicação que for utilizar as funcionalidades dele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Senhores,

 

Fiz tudo conforme descrito acima deu tudo certo até agora, mas quando abro o Arquivo ACBrNfeMonitor.dpr ainda dá esses erros:

 

Class TACBrGIF / TACBrNFeDANFERave / TACBrNFeDANFERaveCB
not found. Quais classes que ainda estão faltando?

 

TACBrNFe funcionou.

 

Obrigado,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Juliomar,

 

Desculpa a minha falta de conhecimento com Delphi, mas não entendi, é para eu instalar todos os *.dbk que estão em pacotes/delphi/acbrnfe2?

Pelo video acima existia pacote que era somente para ser compilado e não precisavar ser instalado, como consigo saber isso?

 

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4093 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.