Membros Pro marcio.santos Postado 24 Fevereiro Membros Pro Postado 24 Fevereiro Bom dia pessoal ! Tudo bem ? Preciso de um auxílio por favor ! Estou executando o processo para consulta da NFSe no padrão nacional ! Primeiramente consulto pela chave DPS para depois consultar pela chave da NFSe. No processo de consulta pela chave da NFSe, dentro do LoadFromXml, quando vai executar o loadedDoc := xmlParseDoc(PAnsiChar(ansistring(AXmlDocument))) gera o erro dentro do procedure TACBrXmlDocument.RaizeExceptionTratandoNaoCarregamentoDLL; begin if LibXml2InterfaceInicializada then raise EACBrXmlException.Create(xmlGetLastError()^.message) else raise EACBrXmlException.Create('Não foi possível carregar a biblioteca LibXml2.'); end; Já copiei as dlls para dentro da pasta onde está o programa, testei com outras e não consigo fazer funcionar. Poderiam por favor me dar alguma sugestão ? Aguardo ! Obrigado !
brsamn Postado 24 Fevereiro Postado 24 Fevereiro Boa tarde. Tive esse mesmo erro hoje e resolvi atualizando os fonte e reinstalando eles com a opção de Remover arquivos antigos do disco.
Membros Pro marcio.santos Postado 24 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 24 Fevereiro Boa tarde ! Tudo bem ? Vou fazer a reinstalação então para ver !
Membros Pro marcio.santos Postado 25 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 25 Fevereiro Bom dia ! Tudo bem ? A princípio resolveu a questão ! Tenho uma dúvida que é a seguinte: Como posso saber o status da NFSe nesse processo de consulta (autorizada,cancelada) ? Aguardo ! Obrigado !
Consultores Juliomar Marchetti Postado 25 Fevereiro Consultores Postado 25 Fevereiro 1 hora atrás, marcio.santos disse: Bom dia ! Tudo bem ? A princípio resolveu a questão ! Tenho uma dúvida que é a seguinte: Como posso saber o status da NFSe nesse processo de consulta (autorizada,cancelada) ? Aguardo ! Obrigado ! deve consultar o DPS até saber que ela está aqui digo liberada para download Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro marcio.santos Postado 25 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 25 Fevereiro Boa tarde Juliomar ! Tudo bem ? O processo da consulta ficou de acordo ! Salvou o XML também na pasta definida ! Meu questionamento seria sobre a situação da nota ! Se ela está cancelada por exemplo !] Porque o xml ele baixa igual, independente da situação dela, correto ? Só que no xml não consta informação de cancelamento. Aí eu queria ver se tem alguma outra forma de identificar isso ? Aguardo ! Obrigado !
AlexandreCesar Postado 26 Fevereiro Postado 26 Fevereiro bom dia! Efetuei a reinstalação com a opção de Remover os arquivos antigos e ainda recebo o erro "999 Erro de Conexão: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !" ao usar o "ConsultarNFSePorChave".... Alguem esta passando por isto?
Membros Pro Solution marcio.santos Postado 27 Fevereiro Autor Membros Pro Solution Postado 27 Fevereiro Bom dia ! Tudo bem ? Conforme dica do brsamn acima, se vc atualizar e reinstalar o ACBR deve resolver ! Pelo menos para nós deu certo !
Consultores Juliomar Marchetti Postado 20 Março Consultores Postado 20 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts