Membro Pro Verificado Nortus TI Postado 3 Março Membro Pro Verificado Postado 3 Março Preciso de algo "Pronto" para Sped Fiscal no meu sistema. Alguém com componentes, fontes ou algo para oferecer que traga de forma pronta a possibilidade de gerar sped fiscal do meu sistema? Se fonte teria que ser free pascal
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Março Fundadores Postado 3 Março Voce pode usar os componentes de Sped do ACBr... Veja a pasta "ACBr\Exemplos\ACBrTXT" Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Breno Luiz Postado 5 Março Postado 5 Março Pode ser utilizado os componentes do ACBr, mas já pronto para o seu sistema seria meio que impossível, visto que deve ser preenchido o componente com informações das tabelas do seu sistema. Acho o SPED bem prático e simples de desenvolver, boa sorte!
Consultores valterpatrick Postado 6 Março Consultores Postado 6 Março 16 horas atrás, Breno Luiz disse: Pode ser utilizado os componentes do ACBr, mas já pronto para o seu sistema seria meio que impossível, visto que deve ser preenchido o componente com informações das tabelas do seu sistema. Acho o SPED bem prático e simples de desenvolver, boa sorte! Existe algumas soluções que pegam os XML das notas e com isto geram o SPED. Abaixo tem um exemplo: https://tecnospeed.com.br/plugdfe/sped/ Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
osmarbentojr Postado 11 Março Postado 11 Março Boa tarde, tenho uma rotina que faz isso sobre os XMLS, um exe paralelo, vc configura, importa os documentos e ele gera, se tiver interessa me chama no privado. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora