Membros Pro Calmeida79 Postado 5 Março Membros Pro Postado 5 Março Boa tarde. Alguem poderia me ajudar? Estou com problemas de caracteres especiais no DANFE da NFS-e. Estou gerando da seguinte forma: ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.LayoutNFSe := lnfsProvedor; ACBrNFSeX1.LerCidades; ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio := 3513504; ACBrNFSeX1.Emitir(IntToStr(iLote), meUnitario); ACBrNFSeX1.ConsultarNFSePorChave(CHAVE_NOTA_FISCAL); ACBrNFSeX1.NotasFiscais.ImprimirPDF; Detalhe: Para funcionar precisei DESCOMENTAR essa linha conforme alguns topicos que li aqui no forum... com a linha comentada recebo o erro:
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Março Consultores Postado 6 Março Então seus fontes ou compilados estão antigos ou alterado localmente já foi feito correção quanto a isso e essa linha não deve ser descomentada até segunda informação Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Jose Marcelo Pereira Postado 9 Março Membros Pro Postado 9 Março Após atualizar e reinstalar todos os fontes. Se essa linha ficar comentada a impressão sai corretamente, porem na emissão (método emitir) o XML está sendo salvo com caracteres especiais. <xTribNac>Lubrificação, limpeza, lustração, revisão, carga e recarga, conserto, restauração, blindagem, manutenção e conservação de máquinas, veÃculos, aparelhos, equipamentos, motores, elevadores ou de qualquer objeto (exceto peças e partes empregadas, que ficam sujeitas ao ICMS).</xTribNac> <xNBS>Serviços de manutenção e reparação de veÃculos rodoviários motorizados</xNBS>
Membros Pro Calmeida79 Postado 11 Março Autor Membros Pro Postado 11 Março (editado) Até que arrumem o ACBR, a forma que estou fazendo é a seguinte: criei uma variavel para executar ou não a conversão do XML na unit do ACBR. Executo a consulta por chave; Dou um Clear e carrego o XML gerado pela consulta. Executa_ACBRXmlDocument := True; // Provisorio até arruma ACBR ACBrNFSeX1.ConsultarNFSePorChave(CHAVE_NOTA_FISCAL); Executa_ACBRXmlDocument := False; // Provisorio até arruma ACBR ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear; // Provisorio até arruma ACBR ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromFile(Arquivo, False); // Provisorio até arruma ACBR ACBrNFSeX1.NotasFiscais.ImprimirPDF; // Gera o arquivo PDF sem corretamente Editado 11 Março por Calmeida79
Membro Pro Verificado EasySoft Sistemas Postado 13 Março Membro Pro Verificado Postado 13 Março Alguma novidade pra esse caso?? Estou com o mesmo problema.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora