felipeiw Postado 6 Março Postado 6 Março Pessoal estou tentando transmitir notas pra esse provedor e no componente retorna o erro: Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Extra content at the end of the document e no xml 20260305221456-ret-token.xml, retorna Login e/ou Senha inválido(s)..., porém estou passando usuario e senha que uso para acessar o site da prefeitura, os amigos poderiam me ajudar com esse problema ? 20260305221456-ret-token.xml 3526033580461800019956000000000000001-rps.xml
Consultores Juliomar Marchetti Postado 9 Março Consultores Postado 9 Março 3.2 - Não faça "bump" de forma excessiva (postar simplesmente para que um tópico vá para o topo da lista). Isso é considerado flooding. Favor leia as regras do fórum. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Março Consultores Postado 10 Março Em 05/03/2026 at 22:22, felipeiw disse: Pessoal estou tentando transmitir notas pra esse provedor e no componente retorna o erro: Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Extra content at the end of the document e no xml 20260305221456-ret-token.xml, retorna Login e/ou Senha inválido(s)..., porém estou passando usuario e senha que uso para acessar o site da prefeitura, os amigos poderiam me ajudar com esse problema ? 20260305221456-ret-token.xml 166 B · 0 downloads 3526033580461800019956000000000000001-rps.xml 1.96 kB · 0 downloads simo erro é porque não consegue converter e se veio a msg é algo com validação do certificado. testes acessar o ambiente nacional Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
felipeiw Postado 10 Março Autor Postado 10 Março obrigado pela resposta Juliomar, não sei serve de parâmetro de comparação para validar o certificado, mais estamos conseguindo emitir NFe, pra esse provedor estou passando os parametros: ACBrNFs.Configuracoes.Geral.Emitente.WSUser := DM1Notas.QEmpresasUSUSER.Value; ACBrNFs.Configuracoes.Geral.Emitente.WSSenha := DM1Notas.QEmpresasSENSER.Value; ACBrNFs.GerarToken; antes de começar a montar o xml.
felipeiw Postado 10 Março Autor Postado 10 Março passando para dizer que deu certo, transmitindo as notas, obrigado Juliomar, era falta de liberação da empresa junto ao provedor, para emissão por sistema próprio.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Março Consultores Postado 10 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts