Membros Pro giovani deitos Postado 15 Março Membros Pro Postado 15 Março Baixei a versao demo do monitor plus para restar e depois se conseguir enviar NFC-e pela minha aplicação PHP adquirir. Mas pelo que notei esta versao demo nao tem as novas tags da receita (IBS, CBS, cst, classtrib) ou a pagina de tutorial online não contempla estes dados ? POis no .ini de exemplo não achei as tags. Teriam um ini com as novas tags ?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 15 Março Consultores Postado 15 Março Certeza? https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompletoReformaTribu.html mas sugiro usar a LIB se é PHP não fica dependendo de um executavel rodando. somente a dll´s 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro giovani deitos Postado 17 Março Autor Membros Pro Postado 17 Março Em 15/03/2026 at 20:53, Juliomar Marchetti disse: Certeza? https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompletoReformaTribu.html mas sugiro usar a LIB se é PHP não fica dependendo de um executavel rodando. somente a dll´s Pois é, ja tem sim as tags, desculpa. Erro meu! Obrigado 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 17 Março Consultores Postado 17 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts