Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giovani deitos

Membros
  • Total de ítens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que giovani deitos postou

  1. Ola Pessoal. Estou recebendo valor '00' ao usar a seguinte função : cUFOrig := UFToCUF('SP'); Creio que o retorno deveria ser o numérico do Estado, mas esta retornando '00' Alguma dica?
  2. Grato pela gentileza. Muito útil. resolvi. Acbr sempre útil e funcional. Parabéns aos responsáveis. Valeu!!!
  3. Opa. Obrigado pelo retorno. Fiz exatamente assim, só que ao declarar a variável L: TlayoutNfse dá erro neste ponto, pois não reconhece a variável. Declarei no oncreate do data module
  4. Bom... sigo sem sucesso. Ainda não sei como alimentar a propriedade LayoutNFSE. Tentei adicionar a uses ACBRNfseConversao mas deu um erro absurdo em uma function qe fiz para pegar o CST dos produtos. Pelo exemblo notei que é alimentado tendo a propriedae Tlayout antes, mas isso não aparece pra mim. Alguém tem algum exemplo para me ajudar, somente esta propriedade que estou com dificuldade
  5. Boa Tarde. Já tendei de tudo e sempre recebo erro ao tenar preencher o Layout da NFSe. Faço desta forma: with dm.NFSE.Configuracoes.Geral do begin if dm.tabconfig_geral.FieldByName('layout_NFSE').AsString = 'PadraoNacional' then layoutNFSe := LayoutNFSe.lnfsProvedor else LayoutNFSe := LayoutNFSe.lnfsPadraoNacionalv1; end; recebo erro de object ou classe required. Tentei colocar numério, etc, mas nao to achando a solução
  6. Prezado, reinstalei o ACBr e deu tudo certo!!! Obrigado pela ajuda. Se quiser fechar o tópico pode fechar. Abraço
  7. Sim, vou fazer isso. Erro aqui com com certeza. Obrigado Juliomar!
  8. Tentei e não deu resultado. Continuo na mesma
  9. Certo, é alguma coisa aqui com certeza, vou fazer o que disse . Grato
  10. Ola pessoal! Alguém poderia me dar uma força? Atualizei meu Acbr e mesmo assim estou com erro ao compilar o exemplo do Acbr da NFSE. O erro é este abaixo (um deles) Servico.Valores.tribMun.tpImunidade := timNenhum; [dcc32 Error] Frm_ACBrNFSeX.pas(594): E2003 Undeclared identifier: 'timNenhum' Alguma solução? Grato !!!
  11. Boa Tarde! Estou implementando um TEF scope. A Getcard me passou um excel com montes de bandeiras e cada uma com seu numero diferente, como exemplo: Visa: 01 Master:02 etc Acontece que tem bandeiras ali que o Acbr não possui. Alguém sabe como resolver ou como preencher a tag de código card se for um número que o Acbr não abrange?
  12. Boa Tarde. Estava lendo sobre a nova norma sobre o TEF no RS. E aqui no forum consegui um PDF de uma resposta de um auditor da receita que diz o seguinte sobre forma de pagamentos e campos associados ao XML. no campo “Tipo de integração (tag “tpIntegra”), deve ser informada a opção “1 – Pagamento integrado com o sistema de automação”;  No campo “CNPJ da Instituição de pagamento” (tag “CNPJ”), deve ser informado o CNPJ do estabelecimento no qual foi utilizado o equipamento;  No campo “Valor do pagamento”” (tag “vPag”), deve ser informado o valor da operação. Pois... Em caso de pagamento em dinheiro por exemplo deve-se colocar o CNPJ da loja que fez a venda ? ou seja do próprio estabelecimento? E em cartão de credito e débito também? Pois foi o que entendi. O Campo cAut deve ser preenchido com numeração gerada pelo sistema em casos que não sejam pagamento em cartão e com o código de autorização gerado pelo TEF se pagto em cartão e TEF? Já as tags do campo <card> se coloca o CNPJ da administradora ou adquiriente correto?
  13. Sim, é uma boa alternativa. Mas no caso de não ser um super-mercado. Imagina o cliente paga seu almoço e precisa da NFCE na hora para comprovação na empresa. Por isso imaginei o seguinte fluxo que pode ser funcional nesses momentos dando a opção ao operador arrumar o cadastro na hora e emitir a NFCE. Uma função que emita a NFCE não emitindo o TEF, ou seja pulando o TEF que já foi pago. Assim se na primeira tentativa o TEF é autorizado e a nota é rejeitada, o operador arruma o cadastro e usa a função emitir NFCE sem tef.
  14. Tudo bem Juliomar? Minha ideia para pagar um cstat antes seria para o seguinte caso. -Operador finaliza a venda. -Abre tela TEF . -Cliente finaliza o pagamento do TEF E seguindo o fluxo a NFCE não é gerada devido a algum erro de cadastro do NCM por exemplo. Mas... o TEF já foi feito e a tela de vendas continua ali com erro da nota. Ai sabe né... Vai ter operadores que irão se perder, irão tentar sanar o erro na nota e passar o TEF novamente por não saber ou não entender que o TEF ja foi debitado do cliente. Dentre essa situação ou outras tava pensando uma maneira de validar a Nota antes. To com essa questão matutando na cabeça, ou seja, uma forma de melhor tratar isso que fique claro aos operadores.
  15. Boa Tarde! Existe alguma maneira de validar o XML antes de enviar a nota? Algo tipo saber o cstat antes da nota ser validada na receita? Isso ajudaria muito no caso do TEF, pois ao saber de antemão que a nota será válida podemos tratar a abertura e fechamento da transação TEF sem correr o risco de realizar o TEF e depois dar erro na NFCE.
  16. Na verdade, agora que o contador me deu o CST correto e o CFOP. Seria para o CFOP 5.102 é o 000, PARA 5.405 é o 060
  17. Ola, Na verdade seria tributado? Os produtos com 500 e CFOP 5405 não são isentos devido a retidão na fonte do imposto?
  18. Buenas! Alguém poderia me dar uma luz? Usando os exemplos do Acbr consegui implementar a emissão da NFCE a um cliente com CRT : Excesso de sub limite de receita. A questão é que só valida a nota com CST 102 e CFOP 5102. Já nos produtos com CST 500 e CFOP 5405 dá erro! NFCE com CFOP Inválido. Onde estou errando?
  19. Essa ideia do calendário foi tão boa que é praticamente indispensável aqui na empresa. Saber antecipadamente tudo detalhado está sendo de uma ajuda impagável a desenvolvedores , com toda certeza. Parabéns!
  20. Como sempre vocês ajudando muito. Vou fazer o que falou caro Marcopoloviana. Obrigado, feliz natal e ano novo, sucesso a todos! *não sei como fechar o tópico.
  21. Olá Pessoal! Um contador de um cliente me informou que o mesmo é do simples nacional, mas terá que destacar o ICMS de 17% na NFC-e. A dúvida que tenho é qual regime tributario usar no ACBr e quais tags preencher com o valor de 17%. Grato!
  22. Blz? Estou com uma dúvida, embora tenha pesquisado não achei a solução. Estou migrando para ACBr um Sistema emissor de NFE que tenho em uso com uma API. Minha dúvida: Como usar o PISNT no acbr? Tenho a seguinte rotina if BUSCA_PIS(dm.tabprodutos.FieldByName('cod_produto').asString) <> 'PISNT' then begin vBC := 0; pPIS := 0; vPIS := 0; end; Após o sinal de <> o que devo colocar? NA minha função BUSCA_PIS não tem o PISNT Grato!
  23. Buenas!!! Sou MEI, tenho sistema de PDV desenvolvido e rodando. Pergunto: Como MEI consigo homologar e emitir notas em São Paulo pelo SAT? Desde já a agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.