Jump to content

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

giovani deitos

Membros
  • Content Count

    101
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

23 Excellent

1 Follower

About giovani deitos

  • Rank
    Membro
  • Birthday 09/17/1971

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.e-worksolutions.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    porto alegre

Recent Profile Visitors

1,038 profile views
  1. Sim, é o que penso também. Mas só funciona sem travar quando uso o TLS 1.1 Não sei mais o que fazer. Deixei passar alguma modificação no componente sobre isso??? Não teve nada a respeito ultimamente sobre isso no ACBr né? Os Schemas são os mesmos de 6 meses
  2. Já faz 20 dias que clientes estão tendo dificuldades em emitir a NFC-e. O erro 12175 é muito frequente desde o inicio deste mês. Notei que tem um tópico referente a este erro aqui, mas neste tópico fala de erros no Windows. Li no site da receita que este erro poderia acontecer, mas, to em dúvida. O erro que a receita se refere é na emissão da NFC-e ??? Fiz a atualização que a receita pede com instalação dos certificados que ela disponibiliza e nada de funcionar. A única solução que encontrei foi colocar o protocolo para LT_TLSV1_1 Alguém sabe algo a respeito. Cerca de 10% de meus clientes estão travados
  3. Certo! Obrigado pela resposta direta e completa. Vou falar com a contadora do cliente para trocar por um certificado A1 CNPJ. Abraço!
  4. Beleza pessoal??? A contadora de um cliente meu fez um e-CPF para emissão da NFC-e do cliente do simples nacional e disse que poderia emitir assim. Com o e-CPF fiz o CSC no sefaz e no componente ACBr no lugar do CNPJ coloquei o CPF do Proprietário e deu erro dizendo " NFC-e para cliente jurídico". Que eu saiba a NFC-e somente pode ser emitida por um cliente do simples nacional com certificados tipo A1 ou A3 ou TOKEN´S do tipo CNPJ, certo? Ou dá pra emitir com e-CPF?
  5. Boa Tarde pessoal. Pois é, estive lendo e analisando também e em uma noticia dizia que era apenas para MEI´s e citando o trecho que oJuliomar colocou parece realmente que é para produtores primários e talvez apenas MEI´s. Abração a todos. Grato!
  6. Pessoal! Hoje estava lendo sobre uma tal NFF, nota fiscal dácil que virá a substituir a NFC-e e NFE dentre outros docs fiscais. Isso confere? Pelo que li a NFF será emitida por aplicativo gratuito disponibilizado pela receita e entra em vigor e julho de 2020. O Acbr irá comportar tal mudança? Alguém tem mais informações?
  7. Pessoal, é impressão minha ou o sefaz RS está dando duplicidades direto???? Meus clientes, faz uma semana, começaram a apresentar duplicidades de NFC-e em uma quantidade muito maior que o normal. Não alterei meu software estes meses para ser erro do sistema. Alguém mais está com este problema?
  8. Blz Carlos??? Estive pesquisando e ao que parece você está certo, seria normal mesmo. Fiz um teste e coloquei NatOP como transferencia e CFOP de venda e a nota validou, ou seja, o que vale é mesmo o CFOP. Obrigado pela resposta!!!
  9. Buenas!! Uma pergunta simples e direta. Para transferência de mercadorias de matriz para filial qual a numeração de preenchimento da tag infNFe ??? 1,2 ,3 ou 4??? Sendo : 1 = NF-e normal. 2 = NF-e complementar. 3 = NF-e de ajuste. 4 = Devolução de mercadoria. Na NT diz que não sendo nenhuma das citadas se coloca 1=normal. Mas... a de ajuste se refere ao RICMS. Dentro do RICMS existe a transferencia de mercadorias?
  10. Obrigado Juliana! Pelo que entendi então a tag CSOSN é formada por csosn+codigo da situação da operação, podendo então ter varias CSOSN. Ex<CSOSN103> ou <CSOSN103> ???
  11. Buenas. Tenho uma dúvida. A formação da tag ICMSSN, que por vezes pode ser ICMSSN102 ou 500 como posso formar ela manualmente???? Ou seja , quais tipos de tags ICMSSN existem? sei que tem a ICMSSN102 e ICMSSN500. Existe mais alguma? Elas são formadas no XML como? é adotado a tag conforme o CFOP do produto certo? Mas quantas existem??? e quais????
  12. Estou com certa dificuldade de achar aqui no forum um exemplo de código para abrir gaveta usando impressora USB termicas. Dei uma olhada no exemplo do ACBrGav mas não entendi direito. Alguém teria um exemplo pra me passar onde possamos escolher a impressora e o componente faça a abertura? Grato
×
×
  • Create New...