Jump to content

giovani deitos

Membros
  • Content Count

    90
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

18 Good

1 Follower

About giovani deitos

  • Rank
    Membro
  • Birthday 09/17/1971

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.e-worksolutions.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    porto alegre

Recent Profile Visitors

844 profile views
  1. Obrigado Juliana! Pelo que entendi então a tag CSOSN é formada por csosn+codigo da situação da operação, podendo então ter varias CSOSN. Ex<CSOSN103> ou <CSOSN103> ???
  2. Buenas. Tenho uma dúvida. A formação da tag ICMSSN, que por vezes pode ser ICMSSN102 ou 500 como posso formar ela manualmente???? Ou seja , quais tipos de tags ICMSSN existem? sei que tem a ICMSSN102 e ICMSSN500. Existe mais alguma? Elas são formadas no XML como? é adotado a tag conforme o CFOP do produto certo? Mas quantas existem??? e quais????
  3. Estou com certa dificuldade de achar aqui no forum um exemplo de código para abrir gaveta usando impressora USB termicas. Dei uma olhada no exemplo do ACBrGav mas não entendi direito. Alguém teria um exemplo pra me passar onde possamos escolher a impressora e o componente faça a abertura? Grato
  4. Boa Tarde!! Poderiam me dizer quais tags pego do XML do fornecedor para calcular o Percentual de redução da base de cálculo??? Preciso deste percentual para informar no ICMS efetivo. Obrigado.
  5. Sim conversei, inclusive com vários! Cada um tem uma opinião diferente. Contadores parecem perdidos na poeira.
  6. Olá a Todos! Alguém poderia me informar se existe uma tabela de redução de base de cálculo para cada produto? Preciso desta informação para preenchimento do ICMS efetivo e não sei onde conseguir.
  7. Bom primeiramente não achei um tópico melhor onde minha dúvida se enquadra. Segundo, o tópico que achei sobre ao assunto é de 2012 e foi fechado. O que me dizem, ou sabem sobre o desenvolvimento de um software que permita o usuário não emitir a nota na hora da venda, deixando esta em aberto como se fosse uma pré venda? Sabemos de situações onde é necessário uma pré venda onde debite de estoque as mercadorias ou outra situação que o usuario queira deixar para emitir a nota posteriormente. Pesquisei diversos softwares, alguns deles de grandes empresas de nome até internacional e todos eles permitem gerar a NFCE somente se o usuário assim o querer. Uns tem até um módulo chamado venda simples onde pode-se fazer vendas com desconto de estoque e etc sem emitir a nfce. Ao interrogar o suporte deste software me disseram que o usuário tem o direito de emitir sua nota depois e o sistema assim também serve para MEI´s de alguns estados que não precisam emitir a NFCE. Liguei também para um advogado especialista em direito digita e o mesmo me disse que a culpa nunca é da softhouse, caso o usuário tenha a opção de enviar esta nota depois (não em contingência). Enfim, o que de concreto se sabe ou alguns casos sobre a softhouse ter que engessar seu software ao envio da NFCE?
  8. Venho aqui só para deixar uma colaboração . Tinha muitos problemas com classe não registrada ao instalar meus softwares fiscais. Após algumas pesquisas notei que em quase a totalidade dos casos é por falta de algumas DLL´s no pc do cliente. Pra quem está com este problema existe um exe para baixar e executar como administrador para resolver os problemas de DLL. Abaixo o link da página do download. Posto o link pois não tenho permissão para upar mais de 2 megas: http://helpdesk.delphosautomacao.com.br/item.aspx?id=23 valeu!!!
  9. Realmente Ítalo, eu tava "mosquiando nessa". Mais uma vez obrigado pela atenção.
  10. Perfeito! Agora me esclareceu muito. Pelo que entendi, no meu caso, tomando como exemplo o código que já fiz para meu sistema no topo do post, é só gerar o hashCSRT, passando como parametro o CSRT e chave da nota em questão.
  11. Pior! Os contadores me ligam para saber o que colocar nos de cadastros de produtos referente a tributação. Estão muito desatualizados.
  12. Sim, pode notar que como observação coloquei que estes dados serão dados pela receita. Vc escreveu: ACBrNFe1.Configuracoes.RespTec.CSRT := ''; vc quis dizer ACBrNFe1.Configuracoes.RespTec.hashCSRT := ''; ????? Né?
×
×
  • Create New...