João Vitor Bogo Postado 16 Março Postado 16 Março Boa tarde, estou utilizando o ACBrBoleto com o banco Sicoob para emissão e consulta de boletos. A comunicação com a API está funcionando normalmente, porém surgiu uma necessidade relacionada ao histórico do título retornado pelo banco. O Sicoob retorna no JSON um array chamado listaHistorico, contendo os eventos ocorridos com o título, por exemplo: Pelo que observei no código, o ACBr faz a leitura desse array internamente apenas para capturar algumas informações específicas. Porém o array completo do histórico não é exposto no componente, apenas alguns campos específicos são preenchidos nas propriedades do título. Necessidade no meu sistema No meu sistema existe uma regra de negócio onde preciso verificar se no histórico do título existem determinados eventos, por exemplo: Se existir tipoHistorico = 7 → preciso gerar um lançamento específico Se existir tipoHistorico = 6 → preciso gerar outro lançamento Ou seja, eu precisaria ter acesso ao array completo listaHistorico no Delphi, e não apenas aos campos que o ACBr já mapeia. Dúvida Existe alguma forma de acessar/alimentar esse array retornado pelo Sicoob através do ACBr? Caso não exista hoje, o caminho correto seria alterar o componente para mapear esse array em uma estrutura (lista de históricos) dentro do título? Agracederia se alguém da equipe puder me orientar qual seria a melhor abordagem nesse caso.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 17 Março Consultores Postado 17 Março a principio não mas tu pode fazer um helpers pra por junto ou usar o usar https://docwiki.embarcadero.com/CodeExamples/Athens/en/TVirtualMethodInterceptor_(Delphi) para alterar o componente sem modificar ele e assim tu montar sua estrutura e preencher seus dados sem perder as alterações no acbr Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora