Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Banrisul


jairo
Ver Solução Respondido por jairo,
  • Este tópico foi criado há 4072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá à todos,

 

Estou com dúvidas em como emitir e gerar remessa para o banrisul de boletos, não tenho muita experiência em delphi, e já estava conseguindo imprimir boletos para o banrisul com o ACBrBoleto e FastReport, porém de uma hora para outa não está mais lendo os boletos.

 

Preciso muito da ajuda de vocês mais experientes, como resolver:

- Já possuo o componente ACBrBoleto compilado no delphi, ao obter a atualização do componente via SVN preciso remover e instalar novamente o componente ? Se sim, alguém teria o passo-a-passo que pudesse me fornecer.

 

- Não querendo ser abusado, mas alguém teria a rotina para configurar o componente para emissão do boleto e também para gerar o arquivo de remessa ?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

 

No demo do componente você encontra exemplos de como efetuar os procedimentos.

 

Qual é o exato problema que você está tendo? os boletos não estão sendo gerados ou não estão sendo lidos pelos leitores?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar;

Possuo delphi 2010 e fastreport, no final de 2012 você já me auxiliou na implementação do acbrboleto em meu projeto para comércio, e que consegui fazer com que o boleto do banrisul fosse impresso e homologado pelo banrisul.

Porém, quando tentei implementar a impressão do boleto para outro banco (da CEF), parece que desconfigurou todo o procedimento para gerar o boleto banrisul, mesmo estando hoje o componente ACBrBoleto atualizado pelo SVN. No último retorno fornecido pelo banrisul na tentativa de homologação do boleto, me foi retornado o seguinte:

 

       - Campo código de cedente na linha digitável e código de barras (0008527está incorreto, deve constar (8527270);

              Por exemplo: 04192.16973 08527.27000...  deve ser   04192.16973 85272.70000... 

 

        - A linha digitável e código de barras contem somente 46 dígitos quando o correto é 47.

              Verifique as especificações da linha digitável e código de barras no leiaute;

 

Abaixo descrevo como passo as propriedades para o componente via código:

 Carteira := '1';

 

 ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.Filtro  := fiNenhum;
 ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.LayOut  := lPadrao;
 AcbrBoleto1.Banco.TipoCobranca := cobBanrisul;
 ACBrBoleto1.Cedente.Nome := DmPrincipal.cdsParametrosRAZAO_SOCIAL.AsString;
 ACBrBoleto1.Cedente.Bairro  := DmPrincipal.cdsParametrosBAIRRO.AsString;
 ACBrBoleto1.Cedente.cep     := DmPrincipal.cdsParametrosCEP.AsString;
 ACBrBoleto1.Cedente.Bairro  := DmPrincipal.cdsParametrosBAIRRO.AsString;
 ACBrBoleto1.Cedente.Agencia:= sdsBancosAgencia.asstring;(0999)
 ACBrBoleto1.Cedente.Agenciadigito:= '7';
 ACBrBoleto1.Cedente.conta   := sdsBancosConta.asstring; (955555048)
 
 
Abaixo o que informo diretamente nas propriedades do componente ACBrBoleto:
 ACBrBoleto1.Cedente.agenciadigito         = 0
 ACBrBoleto1.cedente.codigocedente       = 955555048
 ACBrBoleto1.Cedente.codigotransmissao = 10
 ACBrBoleto1.Cedente.Complemento         = 1
 ACBrBoleto1.Cedente.contadigito              = 48
 ACBrBoleto1.Cedente.convenio                 = 1
 ACBrBoleto1.Cedente.modalidade             = 2
 
Acredito que tenho relatado as informações mais relevantes, este é o caso para boleto Banrisul, preciso ainda poder gerar a remessa e retorno dos boletos (ainda não iniciei o procedimento).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !!! Faça uma cópia de segurança do arquivo AcbrBancobanrisul.pas do diretorio Acbr de tua máquina depois copie esse arquivo e susbstitua o seu !!!

Fiz umas alterações e Homologuei hoje 21/02/2013 46 boletos e todos deram ok, faça os testes depois retorne com a resposta se deu certo !!!

ACBrBancoBanrisul.pas

ACBrBancoBanrisul.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs : o número da conta e o código do cedente são diferentes !!!

Exemplo n.c/c 06.854.640-05

cód. cedente 854640058

 

o componente que voce tem instalado está pegando o n.º da conta e preenchendo o cód. do cedente

 veja parte do código

****************************************************************************************************************************************************

CampoLivre:= Modalidade +'1'+

                  padR(copy(trim(ACBrBoleto.Cedente.Agencia),1,4), 4, '0')+{ Código agência (cooperativa) }

                  padR(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.CodigoCedente), 7, '0')+{ Código cedente = Número da conta }

                  padR(NossoNumero, 8, '0')+{ Nosso número }

                  '40';

 

 

o correto é assim

CampoLivre:= Modalidade +'1'+

                  padR(copy(trim(ACBrBoleto.Cedente.Agencia),1,4), 4, '0')+{ Código agência (cooperativa) }

                  padR(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.CodigoCedente), 7, '0')+{ Código cedente = codigoCedente }

                  padR(NossoNumero, 8, '0')+{ Nosso número }

                  '40';

 

nesse arquivo que eu te passei para download já está corrigido !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xará !

 

Amigo, obrigado pela atenção !

 

Vou baixar e testar.

 

Mas antes me diz uma coisa, as informações que mencionei anteriormente que passo para o componente, você passa também todas as informações como eu, ou alguma delas você deixa fora como por exemplo:

Acbrboleto.Cedente.agenciadigito, acbrboleto.cedente.codigotransmissao, ACBrBoleto.Cedente.Complemento, ACBrBoleto.Cedente.contadigito, 

ACBrBoleto.Cedente.convenio, ACBrBoleto.Cedente.modalidade 
 
Mais uma vez obrigado pela atenção, aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava redigindo minha resposta para você e recebi após enviar a resposta sua informação.

Então devo informar para o componente apenas o nr da conta "85464005" só não sei o que representa este "8", o banco me passou na tentativa da ultima homologação o codigo de cedente: agencia+854454048, informo isso na propriedade acbrboleto.cedente.codigocedente e nada nas propriedades acbrboleto.cedente.conta e acbrboleto.cedente.contadigito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz !!! Essas informacoes eu tenho no cadastro do banco !!!

 

Essa é a rotina que uso para configurar o componente !!

 

procedure Tf_EmissaoBoletos._configuraComponenteAcbr;
begin
   xNossoNumero := dts_Bancos.DataSet.FieldByName('nosso_numero').AsInteger;

   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.DirLogo:=_logoBanco;
   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.Filtro   := fiNenhum;
   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.LayOut   := lPadraoEntrega;

    case strtoint(dts_Bancos.DataSet.FieldByName('num_banco').Text) of
    1:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBancoDoBrasil;
    41:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBanrisul;
    104:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobCaixaEconomica;
    237:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBradesco;
    748:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobSicred;

    end;



     ACBrBoleto1.Cedente.Nome          :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('cedente').AsString;
    ACBrBoleto1.Cedente.CodigoCedente :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('codigo_cedente').AsString; //Codigo do cedente sem n.º Agência
    ACBrBoleto1.Cedente.Modalidade:=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('modalidade').AsString;
    ACBrBoleto1.Cedente.CNPJCPF       :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('cnpj').AsString;
    ACBrBoleto1.Cedente.Agencia       :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('n_agencia').AsString;
    ACBrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('digito_agencia').AsString;
    ACBrBoleto1.Cedente.Conta         :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('n_conta').AsString;;
    ACBrBoleto1.Cedente.ContaDigito   :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('digito_conta').AsString;

 

 

dentro da unit AcbrBancoBanrisul.pas é que estava errado na hora de gerar a linha digitavel e o codigo de barras, mas eu corrigi e agora está pegando certo, basta voce informar igual minha rotina de config. do componente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colega 'fschunig' !!

 

Olá !!! Efetuei alteracoes na unit AcbrBAncoBanrisul.pas ontem e homologuei 46 boletos e todos deram ok !!!!

veja nesse link 

 

na sua unit AcbrBancoBanrisul.pas está assim 

CampoLivre:= Modalidade +'1'+

                  padR(copy(trim(ACBrBoleto.Cedente.Agencia),1,4), 4, '0')+{ Código agência (cooperativa) }

                  padR(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.Conta), 7, '0')+{ Código cedente = Número da conta }

                  padR(NossoNumero, 8, '0')+{ Nosso número }

                  '40';


 


porém o código do cedente não é igual ao numero da conta, tem que ser assim  padR(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.codigocedente), 7, '0')+{ Código cedente = codigo cedente }


 


 


eu havia homologado anteriormente da maneira como está na sua unit,
mas após um mes do cliente estar emitindo a cada 20 boletos 03 davam
erro no duplo digito, segundo o suporte do banrisul havia problema
quando o cálculo entrava nas exceções  !!!


Então fiz essa alteração e nesses 46 que mandei para homologação
todos deram ok !!! O que alterei foi pedir paga calcular o duplo dígito
com a funcao function
TACBrBanrisul.CalculaDigitosChaveASBACE(ChaveASBACESemDigito: string):string;

{Calcula os 2 dígitos usados na CHAVE ASBACE - Código usado por bancos estaduais}

Editado por jairodacosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Jairo, obrigado pelas alterações!

Mesclei elas junto com as minhas e estou enviando em anexo.

 

Juliana, as units que estou enviando tem as alterações que mencionei no outro tópico e as alterações do colega Jairo.

 

Por favor, verifique e nos avise de qualquer problema ;)

 

Att,

Fabio Schunig

ACBrBancoBanrisul.pas

ACBrBoleto.pas

ACBrBancoBanrisul.pas

ACBrBoleto.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz !!! Essas informacoes eu tenho no cadastro do banco !!!

 

Essa é a rotina que uso para configurar o componente !!

 

procedure Tf_EmissaoBoletos._configuraComponenteAcbr;

begin

   xNossoNumero := dts_Bancos.DataSet.FieldByName('nosso_numero').AsInteger;

   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.DirLogo:=_logoBanco;

   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.Filtro   := fiNenhum;

   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.LayOut   := lPadraoEntrega;

    case strtoint(dts_Bancos.DataSet.FieldByName('num_banco').Text) of

    1:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBancoDoBrasil;

    41:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBanrisul;

    104:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobCaixaEconomica;

    237:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBradesco;

    748:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobSicred;

    end;

     ACBrBoleto1.Cedente.Nome          :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('cedente').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.CodigoCedente :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('codigo_cedente').AsString; //Codigo do cedente sem n.º Agência

    ACBrBoleto1.Cedente.Modalidade:=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('modalidade').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.CNPJCPF       :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('cnpj').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.Agencia       :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('n_agencia').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('digito_agencia').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.Conta         :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('n_conta').AsString;;

    ACBrBoleto1.Cedente.ContaDigito   :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('digito_conta').AsString;

 

 

dentro da unit AcbrBancoBanrisul.pas é que estava errado na hora de gerar a linha digitavel e o codigo de barras, mas eu corrigi e agora está pegando certo, basta voce informar igual minha rotina de config. do componente !!!

Olá amigo,

Muito obrigado pela sua ajuda, agora também, consegui homologar para o banrisul.

Como você procede para gera arquivo remessa banrisul e ler o arquivo retorno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Blz !!! Essas informacoes eu tenho no cadastro do banco !!!

 

Essa é a rotina que uso para configurar o componente !!

 

procedure Tf_EmissaoBoletos._configuraComponenteAcbr;

begin

   xNossoNumero := dts_Bancos.DataSet.FieldByName('nosso_numero').AsInteger;

   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.DirLogo:=_logoBanco;

   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.Filtro   := fiNenhum;

   ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.LayOut   := lPadraoEntrega;

    case strtoint(dts_Bancos.DataSet.FieldByName('num_banco').Text) of

    1:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBancoDoBrasil;

    41:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBanrisul;

    104:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobCaixaEconomica;

    237:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobBradesco;

    748:ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca:=cobSicred;

    end;

     ACBrBoleto1.Cedente.Nome          :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('cedente').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.CodigoCedente :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('codigo_cedente').AsString; //Codigo do cedente sem n.º Agência

    ACBrBoleto1.Cedente.Modalidade:=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('modalidade').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.CNPJCPF       :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('cnpj').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.Agencia       :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('n_agencia').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('digito_agencia').AsString;

    ACBrBoleto1.Cedente.Conta         :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('n_conta').AsString;;

    ACBrBoleto1.Cedente.ContaDigito   :=dts_Bancos.DataSet.FieldByName('digito_conta').AsString;

 

 

dentro da unit AcbrBancoBanrisul.pas é que estava errado na hora de gerar a linha digitavel e o codigo de barras, mas eu corrigi e agora está pegando certo, basta voce informar igual minha rotina de config. do componente !!!

E aí xará..

Obrigado pela resposta, agora também consegui homologar o boleto para o banrisul como você falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
 
Bom dia.
 
Correção disponível no svn.
 
Att.
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colega 'fschunig' !!

 

Olá !!! Efetuei alteracoes na unit AcbrBAncoBanrisul.pas ontem e homologuei 46 boletos e todos deram ok !!!!

veja nesse link 

 

na sua unit AcbrBancoBanrisul.pas está assim 

CampoLivre:= Modalidade +'1'+

                  padR(copy(trim(ACBrBoleto.Cedente.Agencia),1,4), 4, '0')+{ Código agência (cooperativa) }

                  padR(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.Conta), 7, '0')+{ Código cedente = Número da conta }

                  padR(NossoNumero, 8, '0')+{ Nosso número }

                  '40';

 

porém o código do cedente não é igual ao numero da conta, tem que ser assim  padR(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.codigocedente), 7, '0')+{ Código cedente = codigo cedente }

 

 

eu havia homologado anteriormente da maneira como está na sua unit,

mas após um mes do cliente estar emitindo a cada 20 boletos 03 davam

erro no duplo digito, segundo o suporte do banrisul havia problema

quando o cálculo entrava nas exceções  !!!

Então fiz essa alteração e nesses 46 que mandei para homologação

todos deram ok !!! O que alterei foi pedir paga calcular o duplo dígito

com a funcao function

TACBrBanrisul.CalculaDigitosChaveASBACE(ChaveASBACESemDigito: string):string;

{Calcula os 2 dígitos usados na CHAVE ASBACE - Código usado por bancos estaduais}

Olá amigo,

Consegui homologar no banrisul conforme você fez, o que não estou conseguindo agora é o arquivo de remessa, como a MODALIDADE=2, precisa constar o "NossoNumero" no arquivo de remessa, como você gera o arquivo de remessa com a modalidade = 2 ?

Se puder me dar esta dica...!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Consegui homologar no banrisul conforme você fez, o que não estou conseguindo agora é o arquivo de remessa, como a MODALIDADE=2, precisa constar o "NossoNumero" no arquivo de remessa, como você gera o arquivo de remessa com a modalidade = 2 ?

Se puder me dar esta dica...!

Abração.

 

Bom dia

 

Eu consegui homologar o arquivo de remessa sem problemas.

Inclusive fiz algumas modificações e inclui alguns campos.

 

Qual dificuldade você está tendo?

 

Abraços

Fabio Schunig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou tentando proceder da seguinte forma:

1°- Gero os boletos e imprimo eles para entregar diretamente ao cliente (já homologados com o "NossoNumero" sequencial gerado pelo meu banco de dados, ex.: 1, 2, 3, 4, etc...)

2°- Após gerados e impressos, gero arquivo de remessa para envio ao banrisul para registrar os boletos.

O problema é que está retornando rejeitada a remessa por não possuir um "NossoNumero" válido, e não sei como proceder.

Você gera a remessa com "X" dias para protesto, sem protesto, informando o nossosumero ou deixando zerado o campo nossonumero ?

Aguardo sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou tentando proceder da seguinte forma:

1°- Gero os boletos e imprimo eles para entregar diretamente ao cliente (já homologados com o "NossoNumero" sequencial gerado pelo meu banco de dados, ex.: 1, 2, 3, 4, etc...)

2°- Após gerados e impressos, gero arquivo de remessa para envio ao banrisul para registrar os boletos.

O problema é que está retornando rejeitada a remessa por não possuir um "NossoNumero" válido, e não sei como proceder.

Você gera a remessa com "X" dias para protesto, sem protesto, informando o nossosumero ou deixando zerado o campo nossonumero ?

Aguardo sua ajuda.

Inclusive ao imprimir o boleto, consta na impressão do nosso número "000000003.45" o valor deste campo no meu banco de dados é "310" e o que está sendo gerado no arquivo da remessa é: "0000000338" não está correto isso né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

 

Inclusive ao imprimir o boleto, consta na impressão do nosso número "000000003.45" o valor deste campo no meu banco de dados é "310" e o que está sendo gerado no arquivo da remessa é: "0000000338" não está correto isso né ?

 

Gerei um boleto em meu sistema com o "Nosso número" igual a 310.

No boleto apareceu o valor "00000310.38". E no arquivo de remessa o valor "0000031038" nas posições 63-72

 

Me parece que já no boleto seu programa está fazendo errado.

Você tentou debugar sua aplicação?

 

Poderia postar para nós um techo do seu código para nós analisarmos?

 

Abraços

Fabio Schunig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Estranho..., segue abaixo parte de meu código para imprimir o boleto e gerar a remessa:

 

 

procedure imprimeboletos (Sender: Object); // impresão dos boletos
begin
   for w := 1 to NrTitulos do
   begin
    Titulo := ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista;
    with Titulo do
       begin
         Vencimento        := sdsboletosVENCIMENTO.AsDateTime;
         DataDocumento     := sdsboletosEMISSAO.AsDateTime;
         NumeroDocumento   := sdsboletosNR_DUPLICATA.AsString;
         EspecieDoc        := 'DM';
         Aceite            := atNao;
         DataProcessamento := now;
         NossoNumero       := sdsboletosNR_BANCARIO.AsString; // valor do campo = 310
         Carteira          := '1';
       end;
       sdsboletos.next;
    end;
    ConfiguraACBR;
    ACBrBoletoFCFR1.ACBrBoleto.Imprimir; // Imprime o boleto com nossonumero: 00000003.45
end;
 
procedure geraremessa(sender: Tobject);
begin
   AcbrBoleto1.DirArqRemessa := sdsBancosDIRETORIO_REM.AsString;
   ACBrBoleto1.GerarRemessa( 1 );
end;
 
Aguardo seu retorno, 
Obrigado pela ajuda !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Consegui simular seu problema aqui.

 

Pelo que pude notar, você configura o boleto depois de adicionar os dados.

Tente trocar pelo seguinte:

 

procedure imprimeboletos (Sender: Object); // impresão dos boletos
begin
   for w := 1 to NrTitulos do
   begin

    // aqui configura o banco e cedente *antes* de incluir o título
    ConfiguraACBR;

    Titulo := ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista;
    with Titulo do
       begin
         Vencimento        := sdsboletosVENCIMENTO.AsDateTime;
         DataDocumento     := sdsboletosEMISSAO.AsDateTime;
         NumeroDocumento   := sdsboletosNR_DUPLICATA.AsString;
         EspecieDoc        := 'DM';
         Aceite            := atNao;
         DataProcessamento := now;
         NossoNumero       := sdsboletosNR_BANCARIO.AsString; // valor do campo = 310
         Carteira          := '1';
       end;
       sdsboletos.next;
    end;

    ACBrBoletoFCFR1.ACBrBoleto.Imprimir; // Imprime o boleto com nossonumero: 00000003.45
end;

 

Não conheço seu programa, mas deduzi que a linha "ConfiguraACBR" faz a configuração.

Ela deve ficar antes da inclusão dos títulos. Talvez até antes de começar o loop da variável "w", aí depende de você analisar.

 

Favor testar e informar se deu certo.

 

Abraços!

Fabio Schunig

Editado por fschunig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Realmente, troquei de lugar a função para configurar o cedente,banco e deu certo !

Só precisaria de mais uma ajuda: Como faço para salvar o nosso numero com o cálculo do NC em meu banco de dados ao imprimir os boletos ?

Pode me descrever um exemplo com a função do cálculo do NC para salvar no BD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só precisaria de mais uma ajuda: Como faço para salvar o nosso numero com o cálculo do NC em meu banco de dados ao imprimir os boletos ?

Pode me descrever um exemplo com a função do cálculo do NC para salvar no BD ?

 

Utiliza a função que a Juliana te indicou no outro post.

Exemplo:

 

ACBrBoleto1.Banco.MontarCampoNossoNumero(Titulo);

 

Abraços

Fabio Schunig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.