Rodrigo Franca Postado 17 Março Postado 17 Março Pessoal, tenho um cliente que gera Nota fiscal eletronica de serviço no padrao nacional, o que esta acontecendo ja faz alguns dias, quando vai gerar a nota de servico, a primeira gera tranquilo, a proxima quando vai gerar da erro, ai eu pulo o nr rps e o lote , ai gera, na proxima da erro novamente, ai depois eu pulo a numeracao tanto o lote como o rps, ai consegue gerar novamente. O que pode ser ?? Erro(s): Código : E0014 Mensagem: Conjunto de Série, Número, Código do Município Emissor e CNPJ/CPF informado nesta DPS já existe em uma NFS-e gerada a partir de uma DPS enviada anteriormente. Correção: 3126035480732800014356000000000000115-rps.xml
Consultores Juliomar Marchetti Postado 17 Março Consultores Postado 17 Março Revisei o seu código e valide se está limpando o componente antes de emitir pois pode estar ficando com a NFSe e o DPS anterior junto e ao enviar ele pode estar mandando novamente o mesmo e depois indo ao próximo Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Rodrigo Franca Postado 17 Março Autor Postado 17 Março Sim, estou limpando, e mesmo assim esta dando este erro. Eu até além de limpar , eu ate saio do sistema entro novamente tento emitir e da esse erro, muito estranho.
Rodrigo Franca Postado 17 Março Autor Postado 17 Março O estranho e so quando eu passo o nr RPS impar que esta dando isso. Alem de limprar o componente ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear sempre, eu tambem para teste, gerei a nota do nr RPS 100 , ai sai do sistema, entro de novo vou gerar o 101 e dé o erro, ai vou gerar o RPS 102 sem problema nenhum, ai o proximo que é 103 , da o mesmo erro, incrivel isso . Eu estou gerando para a cidade de Uberlandia-MG que é o padrao nacional . Não sei mais o que fazer.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 17 Março Consultores Postado 17 Março 3 horas atrás, Rodrigo Franca disse: O estranho e so quando eu passo o nr RPS impar que esta dando isso. Alem de limprar o componente ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear sempre, eu tambem para teste, gerei a nota do nr RPS 100 , ai sai do sistema, entro de novo vou gerar o 101 e dé o erro, ai vou gerar o RPS 102 sem problema nenhum, ai o proximo que é 103 , da o mesmo erro, incrivel isso . Eu estou gerando para a cidade de Uberlandia-MG que é o padrao nacional . Não sei mais o que fazer. depurou o código e válidou ao emitir ? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Rodrigo Franca Postado 17 Março Autor Postado 17 Março Vou fazer isso amanha, porque no ambiente de homologacao nao tem problema nenhum, é só no ambiente de producao que estou tendo problema, ai como meu cliente nao pode parar agora, eu uso o banco de dados firebird, é local, ai combinei com o meu cliente que amanha no periodo da manha vou pegar a base de dados, vou colocar aqui na minha maquina e vou depurar. Hoje estou usando a série 900 , vc sabe juliomar se eu posso mudar essa série ?? Estou colocando serie 900 porque eu tinha visto e, algum lugar que deveria ser essa série, as vezes estou pensando mudar a série para ver se vai dar certo.
Antonio Gomes Postado 18 Março Postado 18 Março Uberlândia tinha uma murrinha de mandar RPS sequenciado, não autorizava o 102, se o 101 não tivesse sido enviado, revise seu codigo, as vezes voce tem incremento do numero. No nacional não existe nada dessa bobagem, vai qq sequencia. O que conta é a chave do DPS. Alias, um cliente meu que tira em loop mais de 200 nfse, tem dia que me passa esse aviso, eu dou clear tambem direto no componente, sempre envio o lote com 1 nota apenas.
Rodrigo Franca Postado 19 Março Autor Postado 19 Março Entao , revisei todo o meu codigo, sempre estou dando clear no componente, realmente quando o nr RPS que passo é impar, nao esta aceitando, ai para resolver o problema, e como provavelmente pelo que li nao precisa ser sequencialmente o nr RPS no nacional, o que importa e a chave mesmo do DPS, estou sempre enviando o Nr RPS como par, gero 102, 104 , 106 etc.... Dessa forma esta gerando a nota sem problema nenhum.
Antonio Gomes Postado 20 Março Postado 20 Março limpou as property ou recolocou? Alguma property com if para ser atribuida?
Rodrigo Franca Postado 23 Março Autor Postado 23 Março Entao Antonio, ja limpei a propriedade , e nada. Incrivel, só quando mando com a numeração impar do RPS que acontece isso. O que eu estou fazendo atualmente para resover esse problema, quando vou enviar o Nr. RPS, estou mandando sempre o numero par, ai gera sem problema nenhum.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora