Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Pessoal, tenho um cliente que gera Nota fiscal eletronica de serviço no padrao nacional, o que esta acontecendo ja faz alguns dias, quando vai gerar a nota de servico, a primeira gera tranquilo, a proxima quando vai gerar da erro, ai eu pulo o nr rps e o lote , ai gera, na proxima da erro novamente, ai depois eu pulo a numeracao tanto o lote como o rps, ai consegue gerar novamente. O que pode ser ??

Erro(s):
Código  : E0014
Mensagem: Conjunto de Série, Número, Código do Município Emissor e CNPJ/CPF informado nesta DPS já existe em uma NFS-e gerada a partir de uma DPS enviada anteriormente.
Correção: 

3126035480732800014356000000000000115-rps.xml

• Consultores
Postado

Revisei o seu código e valide se está limpando o componente antes de emitir 

pois pode estar ficando com a NFSe e o DPS anterior junto e ao enviar ele pode estar mandando novamente o mesmo e depois indo ao próximo

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

O estranho e so quando eu passo o nr RPS impar que esta dando isso. Alem de limprar o componente ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear sempre, eu tambem para teste, gerei a nota do nr RPS 100 , ai sai do sistema, entro de novo vou gerar o 101 e dé o erro, ai vou gerar o RPS 102 sem problema nenhum, ai o proximo que é 103 , da o mesmo erro, incrivel isso . Eu estou gerando para a cidade de Uberlandia-MG que é o padrao nacional . Não sei mais o que fazer.

• Consultores
Postado
3 horas atrás, Rodrigo Franca disse:

O estranho e so quando eu passo o nr RPS impar que esta dando isso. Alem de limprar o componente ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear sempre, eu tambem para teste, gerei a nota do nr RPS 100 , ai sai do sistema, entro de novo vou gerar o 101 e dé o erro, ai vou gerar o RPS 102 sem problema nenhum, ai o proximo que é 103 , da o mesmo erro, incrivel isso . Eu estou gerando para a cidade de Uberlandia-MG que é o padrao nacional . Não sei mais o que fazer.

depurou o código e válidou ao emitir ?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Vou fazer isso amanha, porque no ambiente de homologacao nao tem problema nenhum, é só no ambiente de producao que estou tendo problema, ai como meu cliente nao pode parar agora, eu uso o banco de dados firebird, é local, ai combinei com o meu cliente que amanha no periodo da manha vou pegar a base de dados, vou colocar aqui na minha maquina e vou depurar. Hoje estou usando a série 900 , vc sabe juliomar se eu posso mudar essa série ?? Estou colocando serie 900 porque eu tinha visto e, algum lugar que deveria ser essa série, as vezes estou pensando mudar a série para ver se vai dar certo. 

Postado

Uberlândia tinha uma murrinha de mandar RPS sequenciado, não autorizava o 102, se o 101 não tivesse sido enviado, revise seu codigo, as vezes voce tem incremento do numero. No nacional não existe nada dessa bobagem, vai qq sequencia. O que conta é  a chave do DPS.

Alias, um cliente meu que tira em loop mais de 200 nfse, tem dia que me passa esse aviso, eu dou clear tambem direto no componente, sempre envio o lote com 1 nota apenas.

Postado

Entao , revisei todo o meu codigo, sempre estou dando clear no componente, realmente quando o nr RPS que passo é impar, nao esta aceitando, ai para resolver o problema, e como provavelmente pelo que li nao precisa ser sequencialmente o nr RPS no nacional, o que importa e a chave mesmo do DPS, estou sempre enviando o Nr RPS como par, gero 102, 104 , 106 etc.... Dessa forma esta gerando a nota sem problema nenhum. 

Postado

Entao Antonio, ja limpei a propriedade , e nada. Incrivel, só quando mando com a numeração impar do RPS que acontece isso. O que eu estou fazendo atualmente para resover esse problema, quando vou enviar o Nr. RPS, estou mandando sempre o numero par, ai gera sem problema nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.