cefantacini Postado 24 Março Postado 24 Março Não tenho experiência com comunicação com balança, tenho algumas dúvidas para pode desenvolver para um cliente novo, se alguém puder me ajudar. O componente que vou usar é apenas o ACBrCargaBal para fazer o envio dos dados do cadastro do produto para a balança? Quando a balança imprime a etiqueta, vem no código de barras a quantidade e o código do produto? Alguém teria algum exemplo de funcionamento? Tem alguma forma, algum site ou algum aplicativo que eu consiga testar o processo de envio e de impressão da etiqueta sem necessariamente precisar ter uma balança? Obrigado!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 24 Março Consultores Postado 24 Março No SVN na pasta exemplos tem como usar o ACBrCargaBal isso é para dar cargas as balanças. depois tu quer ler esse código no sistema. vai usar por exemplo o ACBrLCB para ler dai é o ACBrInStore que vai pegar o código de barras e conforme configurado vai quebrar em preço total e código do produto ou preço unita´rio e código Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
cefantacini Postado 25 Março Autor Postado 25 Março Opa, obrigado pelas informações, vou ver os demos dos componentes citados ....
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora