Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFSe link da url para o PDF Coplan não abre o site

Recommended Posts

Postado

Prezados boa tarde, 

Venho enfrentando um problema que é obter o PDF da NFS-e , o provedor é Coplan Municipio de Bransnorte/MT , ao autorizar a nota recebo um json com uma chave "link_url" conforme na imagem em anexo, a url da forma como esta não abre o site, ao obter o PDF acessando o site da Prefeitura de forma manual e scaneando o QRCode observamos que ele não trás a chave, a chave da nota , então ter a url com a chave da nota estaria errado.

fiz uso do postman para consumir o debug e em nenhum dos endpoints eu encontrei alguma informação que demonstre ser alguma url para a obtenção do PDF 

ConsultaNFSe.jpg

Postado

Prezados queria tirar uma duvida que é saber se o que eu estou reportando , aqui neste canal eu estou fazendo isso no canal correto porque desde que o suporte da Nuvem mudou para o ACBR e que eu me deparei com a documentação do ACBR API eu mudei os endpoints  tirei os da nuvem e passei a usar o https://prod.acbr.api.br 
e meu problema referente a não conseguir obter o PDF ou melhor usar o link que é retornado para obter o PDF da NFSe ocorre já utilizando o endpoint do ACBR API então eu reportando isso aqui neste canal de suporte a Nuvem Fiscal eu estou no local correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.