Fabiano Sabino Postado 27 Março Postado 27 Março Boa tarde, Estou preenchendo o campo da seguinte forma: Imp.ICMS.ICMS20.cBenef := 'SP011490'; Porém, o mesmo não está sendo gerado no XML Existe alguma configuração adicional necessária para que esse campo seja incluído? 1
Atena Postado 27 Março Postado 27 Março Estou com o mesmo problema, sendo: Tenho recebido informacao de contadores que o sefaz de SP ira exigir o cBenef no CTe a partir de 06/abr/2026, na programacao esta aceitando e estou preenchendo, mas o acbr nao gera no XML.
Moderadores BigWings Postado 28 Março Moderadores Postado 28 Março A tag cBenef só é gerada se também for informado o ICMS desonerado: Citar if CTe.Imp.ICMS.ICMS20.vICMSDeson > 0 then begin Result.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#227', 'vICMSDeson', 1, 15, 1, CTe.Imp.ICMS.ICMS20.vICMSDeson, DSC_VICMSDESON)); Result.AppendChild(AddNode(tcStr, '#228', 'cBenef', 8, 10, 1, CTe.Imp.ICMS.ICMS20.cBenef, DSC_CBENEF)); end; BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Atena Postado 30 Março Postado 30 Março Antes de qq coisa, obrigado pelo retorno, mas pelo que recebi de informação, qdo for isento (040 ou 041) tb deve ser informado ! como saber com certeza de 100%. abracos.
Moderadores BigWings Postado 30 Março Moderadores Postado 30 Março 57 minutos atrás, Atena disse: Antes de qq coisa, obrigado pelo retorno, mas pelo que recebi de informação, qdo for isento (040 ou 041) tb deve ser informado ! como saber com certeza de 100%. abracos. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfe/Paginas/cBenef.aspx Acredito que vai usar as mesmas regras da NFe/NFCe. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Atena Postado 30 Março Postado 30 Março mas estou informando os codigos e o ACBr nao gera CBenef no XML ! esse é o problema !
Atena Postado 31 Março Postado 31 Março Fabiano me ajudou, faltava preencher o campo vICMSDeson . Obrigado.
Moderadores BigWings Postado 31 Março Moderadores Postado 31 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts