Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

Duvida Sobre Venda Com Multiplos Cartões

Ver Solução Respondido por impactus,
  • Este tópico foi criado há 4535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, estou com um problema e não sei onde estou errando, tenho uma venda com o total de 21,49, efetuo o 1º pagto no valor de 10,49 com o primeiro cartão, e o com o segundo coloco o saldo de 11,00 para fechar a totalidade, mas me da o seguinte retorno "Operação TEF deve ser limitada ao Saldo restante a Pagar", então comecei a depurar o projeto para ver o que ele está calculando e encontrei na função GetSaldoRestante o Result recebendo a conta (SaldoAPagar - TotalPagoENaoImpresso), ou seja, Result := (11,00 - 10,49), retornando 0,51 e entrando na mensagem acima citada. Então, o que estou fazendo errado, alguém pode me ajudar?

Postado
  Em 22/02/2013 at 12:44, Juliomar Marchetti disse:

Sim você não está retornando nos eventos os valores corretos de seu pagamento

veja no evento InfoECF que ele possui um dos retornos do total do valor e outro da subtotalização

Olá Juliomar, obrigado pela resposta, mas o engraçado que estou usando exaramente como no DEMO, e não estou conseguindo fazer executar corretamente.

• Solution
Postado

Opa, acredito que encontrei o meu problema, estava registrando o pagamento cada vez que inseria o valor do pagamento depois da transação aprovada.

Mas tenho que testar melhor isso ainda, mas é uma coisa que reparei que no demo nao fazia

• Consultores
Postado

augustogalvaoalmeida,

Você está fazendo flood no fórum. Isto é, inundando o fórum com posts repetitivos e/ou não construtivos.

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/topic/7454-venda-tef-com-acrescimo/?view=findpost&p=52733

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/topic/9143-duvida-sobre-venda-com-multiplos-cart%C3%B5es/?view=findpost&p=52735

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/topic/6437-cielo-premia-clisitef/?view=findpost&p=52736

Você já foi anteriormente sobre esse tipo de comportamento.

Nesse tópico que já está resolvido, você está postando dizendo que não consegue fazer o que o autor declarou como feito. Para piorar a situação, não acrescentou nada que poderia permitir alguém lhe ajudar.

Se continuar com esse comportamento, você será advertido e suas mensagens excluídas sem prévio aviso.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.