Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Bom dia tudo bem? gostaria de uma ajuda para entender qual a situação atual do cancelamento e consulta da NFSe pelo provedor.

Atualmente estamos enferenteando um problema de timeout no envio das dps para a prefeitura, devido a isso esta ocorrendo de que não estamos conseguindo realizar o processo de consulta ou cancelamento corretamente pois com o timeout não recebemos os dados necessários para os processos.

Atualmente me parece que ambos os comando são enviado diretamente para o portal nacional na prefeitura de Blumenal, gostaria de confirmar se é assim mesmo que está no código, e se poderiam me dar uma luz do que pode ser feito nesse caso.

Já entramos em contato com a prefeitura mas não queremos depender apenas deles para solucionar a situação.

Desde já agradeço.

Postado

@Suporte Bravus Sistemas

Esse provedor esta com muita instabilidade, até duas semanas atras estavamos enviando as NFSe para o endereço antigo do provedor, visto que ele mantema ainda o antigo e a integração com o ambiente Nacional.

Em duas empresas enviamos algumas notas, a maioria foi enviada, mas muita demora para pegar o retorno, algumas deram erro.

As que deram erro, tentamos consultar varias vezes, sem sucesso. Esperamos um tempo e consultamos, e pegamos o retorno do webservice.

O problema esta no provedor e não no componente.

Estou tentando cancelar algumas notas, e esta dando erro.

Quando tiver algum sucesso, volto a comenntar.

Dercide Alvarez

Postado
13 hours ago, Dercide Alvarez said:

Como eu disse, é instabilidade do provedor.

Tentei a tarde cancelar e enviar umas notas, e só dava erro.

Tentei agora a noite, e enviei varias notas, e cancelei 12 notas sem erro.

Dercide Alvarez

Também tive esse mesmo comportamento, de noite o servidor deve estar menos sobrecarregado e conseguindo fazer as emissões e cancelamentos sem problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.