Suporte Bravus Sistemas Postado 30 Março Postado 30 Março Bom dia tudo bem? gostaria de uma ajuda para entender qual a situação atual do cancelamento e consulta da NFSe pelo provedor. Atualmente estamos enferenteando um problema de timeout no envio das dps para a prefeitura, devido a isso esta ocorrendo de que não estamos conseguindo realizar o processo de consulta ou cancelamento corretamente pois com o timeout não recebemos os dados necessários para os processos. Atualmente me parece que ambos os comando são enviado diretamente para o portal nacional na prefeitura de Blumenal, gostaria de confirmar se é assim mesmo que está no código, e se poderiam me dar uma luz do que pode ser feito nesse caso. Já entramos em contato com a prefeitura mas não queremos depender apenas deles para solucionar a situação. Desde já agradeço.
Dercide Alvarez Postado 31 Março Postado 31 Março @Suporte Bravus Sistemas Esse provedor esta com muita instabilidade, até duas semanas atras estavamos enviando as NFSe para o endereço antigo do provedor, visto que ele mantema ainda o antigo e a integração com o ambiente Nacional. Em duas empresas enviamos algumas notas, a maioria foi enviada, mas muita demora para pegar o retorno, algumas deram erro. As que deram erro, tentamos consultar varias vezes, sem sucesso. Esperamos um tempo e consultamos, e pegamos o retorno do webservice. O problema esta no provedor e não no componente. Estou tentando cancelar algumas notas, e esta dando erro. Quando tiver algum sucesso, volto a comenntar. Dercide Alvarez
Dercide Alvarez Postado 31 Março Postado 31 Março Como eu disse, é instabilidade do provedor. Tentei a tarde cancelar e enviar umas notas, e só dava erro. Tentei agora a noite, e enviei varias notas, e cancelei 12 notas sem erro. Dercide Alvarez
Suporte Bravus Sistemas Postado 1 Abril Autor Postado 1 Abril 13 hours ago, Dercide Alvarez said: Como eu disse, é instabilidade do provedor. Tentei a tarde cancelar e enviar umas notas, e só dava erro. Tentei agora a noite, e enviei varias notas, e cancelei 12 notas sem erro. Dercide Alvarez Também tive esse mesmo comportamento, de noite o servidor deve estar menos sobrecarregado e conseguindo fazer as emissões e cancelamentos sem problemas. 1
Suporte Bravus Sistemas Postado 1 Abril Autor Postado 1 Abril Vou tentar seguir com a mudança para o layout antigo proposto nesse outro tópico 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora