Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Dercide Alvarez

Membros
  • Posts

    705
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Dercide Alvarez last won the day on January 11 2020

Dercide Alvarez had the most liked content!

2 Followers

Profile Information

  • Location
    Blumenau-SC

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Dercide Alvarez's Achievements

  1. Bom dia @Italo Giurizzato Junior Não estou usando ItemServico, vou ajustar e fazer o teste. Dercide Alvarez
  2. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, Estou com problemas com esse provedor, esta dando erro de estrutura, pelo o que vi, não gerou ITENS. Em alguns clientes eu envio para esse provedor, mas sem usar o ACBr, usando uma rotina propria. Hoje tentei configura o ACBr para um cliente novo na cidade de TAIO-SC, mas deu problema. Fontes, INI e Schemas atualizado de hoje 27/05. 31-ger-nfse.xml 31-ger-nfse-soap.xml 31-lista-nfse.xml 31-lista-nfse-soap.xml
  3. Conforme o Juliomar relatou, esse é o teu problema. Segue um exemplo como eu faço. with NFe.NotasFiscais.Add.NFe do begin InfRespTec.Cnpj := '00000000000000'; InfRespTec.xContato := 'aaaaaaaaaaaaaaaaaa'; InfRespTec.email := 'aaaaaaaaaa'; InfRespTec.fone := '000000000000'; InfRespTec.idCSRT := 0; InfRespTec.hashCSRT := '';
  4. A Ailos reune varios cooperativas de crédito, eu emito boletos para Viacredi e Civia que fazem parte do grupo Ailos e sai 085-1. Segue a nova logo da Ailos. Dercide Alvarez 085.bmp
  5. Bom dia, Aconteceu o mesmo problema comigo hoje após atualizar os fontes. Dercide Alvarez
  6. Sim, faço o tratamento, pois nem todas as notas tem ISS Retido.
  7. Quando a mensagem de erro é mostrada na tela, geralmente já aparece o motivo do erro.
  8. Bom dia, No meu caso quando esta configurado para consultar após envio, eu leio as notas de retorno e trato assim : for i := 0 to ACBrNFSe1.NotasFiscais.Count -1 do begin if ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[i].Confirmada then Nesse caso gerou a NFSe, atualizo os dados no banco de dados. Quando consulto o Lote : try if ACBrNFSe1.ConsultarSituacao(qryNFSeNFSE_PROTOCOLO.AsString, IntToStr(qryNFSeNFE_NUMERO_DO_LOTE.AsInteger)) then begin if ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.Situacao = '3' then begin se for 3==> Processada com Erro Se for 4 ==> Nota processada com sucesso, ai atualizo o banco de dados. Basicamente são os tratamentos que faço, também tenho a opção de consultar o RPS, aonde faço o tratamento. Dercide Alvarez
  9. Já verificou se os Schemas e INI estão atualizados ? Além dos fontes lógico, pois emitimos para várias cidades atendidas pelo provedor Ginfes e esta tudo normal.
  10. @Fellipe Bom dia, A cidade de São Paulo não é atendida pelo provedor Ginfes, ele tem provedor próprio. Dercide Alvarez
  11. Boa tarde, Eu não tentei ainda, mas tenta configurar essa propriedade : ACBrNFSeDANFSeRL1.DetalharServico := True; Eu sei que é da Danfe, mas vai que afete a geração do XML tambem. Dercide.
  12. Bom dia, Estava com o mesmo problema essa semana em um cliente de Amparo-SP, esva usando a cryWinCrypt e Windows 7. Troquei para OpenSSL e a nota foi enviada sem problema. Dercide Alvarez
  13. Não lembro de cabeça mais os calculos, mas a partir de 2019 a partilha é 100% para o estado destinatário.
  14. Bom dia, Quando homologuei Oriximiná-PA, conversei direto com o suporte, e fui passando as mensagens de erros e xml. E o pessoal foi fazendo ajustes e pedindo para eu fazer novos testes, foi dessa maneira que consegui homologar, mas eles tiveram que fazer ajustes. Tenta conversar com o suporte deles, eles sempre me deram retorno. Segue o email : [email protected] Dercide Alvarez
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.