osmarbentojr Postado 15 Abril Postado 15 Abril Pessoal, boa noite, fui fazer um ajuste nos meus fontes hoje, para um cliente sobre a reforma, e não gera as tags da reforma. Repassei duas vezes o fonte, olhei o exemplo, reinstalei o acbr marcando a opção do XML document, e nada, tem algum "liga\desliga" nas ultimas atualizações ??? Obrigado desde já.
osmarbentojr Postado 15 Abril Autor Postado 15 Abril Pessoal, bom dia, depois de alguns testes, eu estava setando o IBSCBS.CST assim ACBrDfe.Conversao.TCSTIBSCBS(4)) mas ele não gerava as tags, não dava erro, passava pelo código, mas não funcionava, tive que colocar IF para que ficasse assim IBSCBS.CST := cst200, e dai passou, mas, ta bom, obrigado a todos.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 15 Abril Consultores Postado 15 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts