Leandro Miler Santana Postado 4 Maio Postado 4 Maio Boa noite. Pessoal estou com um problema, os meus clientes que usam CT-e Globalizados está dando esta mensagem e não estão conseguindo gerar os CTES. Isto começou agora a tarde. Alguém pode me dar uma luz ?
mcob Postado 5 Maio Postado 5 Maio Bom dia tudo bem Eu também tive este problema ontem, isso está ocorrendo porque a sefaz não está aceitando a palavra "DIVERSOS" na razão social do rementente/destinatário. Como solução pedi para os clientes colocarem um nome diferente de "DIVERSOS", como os dados são da transportadora eles colocaram o nome da mesma e passou sem problemas. Só não sei dizer se é o melhor solução. Abraços a todos
BVX Tecnologia Postado 5 Maio Postado 5 Maio Bom dia, estou com esse problema também, tentei alterar o nome DIVERSOS pelo da transportadora, mas daí deu erro de IE, mais alguém com esse problema e que tenha achado outra solução? Obrigado!
mcob Postado 5 Maio Postado 5 Maio Bom dia Os dados devem ser da transportadora se colocar o nome de mesma no lugar de "DIVERSOS", inclusive o cnpj e inscrição estadual. Caso contrário utilize os dados de uma das notas envolvidas. Abraços.
Leandro Miler Santana Postado 6 Maio Autor Postado 6 Maio Descobrimos uma saida provisoria. Se colocar no nome do destinatario que deveria ser "Diversos" qualquer outro nome e marcar o CTE como "NÃO GLOBALIZADO" ele aceita. Estamos usando assim até entrar em produção o CTE Simplificado
Luly Postado 7 Maio Postado 7 Maio Boa tarde pessoal, Vocês continuam tendo problemas na emissão de CTE globalizado? A plataforma que uso informou que está tendo instabilidade no sistema da Sefaz
Danilo Robert Postado 8 Maio Postado 8 Maio Bom dia, pessoal! O problema ainda persiste? Alguém sabe informar se isso se trata apenas de uma instabilidade momentânea da SEFAZ ou se houve alguma alteração recente publicada por meio de Nota Técnica?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora