Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Bom dia tudo bem

Eu também tive este problema ontem, isso está ocorrendo porque a sefaz não está aceitando a palavra "DIVERSOS" na razão social do rementente/destinatário.

Como solução pedi para os clientes colocarem um nome diferente de "DIVERSOS", como os dados são da transportadora eles colocaram o nome da mesma e passou sem problemas. Só não sei dizer se é o melhor solução.

Abraços a todos

Postado

Bom dia, estou com esse problema também, tentei alterar o nome DIVERSOS pelo da transportadora, mas daí deu erro de IE, mais alguém com esse problema e que tenha achado outra solução?
Obrigado!

Postado

Bom dia

Os dados devem ser da transportadora se colocar o nome de mesma no lugar de "DIVERSOS", inclusive o cnpj e inscrição estadual.

Caso contrário utilize os dados de uma das notas envolvidas.

Abraços.

Postado

Descobrimos uma saida provisoria. 

Se colocar no nome do destinatario que deveria ser "Diversos" qualquer outro nome e marcar o CTE como "NÃO GLOBALIZADO" ele aceita.

Estamos usando assim até entrar em produção o CTE Simplificado

Postado

Boa tarde pessoal,

Vocês continuam tendo problemas na emissão de CTE globalizado? A plataforma que uso informou que está tendo instabilidade no sistema da Sefaz

Postado

Bom dia, pessoal!

O problema ainda persiste?
Alguém sabe informar se isso se trata apenas de uma instabilidade momentânea da SEFAZ ou se houve alguma alteração recente publicada por meio de Nota Técnica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.