Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Olá, estou com um problema na geração da Remessa para o banco Itaú (341). Não estou conseguindo informar a data ou os dias para protestar um titulo (no caso 4 dias após o vencimento).
Meu código está assim:
Onde Prot_Dias=4

If (qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger > 0) Then
   Begin
      Titulo.DataProtesto      := StrToDate(FormatDateTime('dd/mm/yyyy', Titulo.Vencimento + qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger));
      Titulo.DiasDeProtesto    := qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger;

Titulo.DataNegativacao   := StrToDate(FormatDateTime('dd/mm/yyyy', Titulo.Vencimento + qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger));
      Titulo.DiasDeNegativacao := qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger;

Titulo.TipoDiasProtesto  := diCorridos;
   End
   Else
      Titulo.DataProtesto      := StrToDateDef('0', 0);

E na geração do arquivo remessa é gerado na posição 386 a data do protesto sendo um dia após o vencimento e na posição 392 fica zerado. Vou anexar o arquivo de remessa para melhor verificação.
Alguem poderia me dizer onde estou errando?

Muito obrigado desde já.

ITAU_514.rem

Postado

Olá, meu cliente informou que o Banrisul parou de protestar seus títulos, verifiquei no ACBrBoleto e constatei que tem uma linha que desfazia a configuração para protesto. 
Comentei ela e o sistema retornou.
As linha que comentei foram as 655 e656. Segue fonte para analise e implementação se for o caso.ACBrBancoBanrisul.pas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...