Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Olá, estou com um problema na geração da Remessa para o banco Itaú (341). Não estou conseguindo informar a data ou os dias para protestar um titulo (no caso 4 dias após o vencimento).
Meu código está assim:
Onde Prot_Dias=4

If (qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger > 0) Then
   Begin
      Titulo.DataProtesto      := StrToDate(FormatDateTime('dd/mm/yyyy', Titulo.Vencimento + qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger));
      Titulo.DiasDeProtesto    := qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger;

Titulo.DataNegativacao   := StrToDate(FormatDateTime('dd/mm/yyyy', Titulo.Vencimento + qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger));
      Titulo.DiasDeNegativacao := qryBanco.FieldByName('Prot_Dias').AsInteger;

Titulo.TipoDiasProtesto  := diCorridos;
   End
   Else
      Titulo.DataProtesto      := StrToDateDef('0', 0);

E na geração do arquivo remessa é gerado na posição 386 a data do protesto sendo um dia após o vencimento e na posição 392 fica zerado. Vou anexar o arquivo de remessa para melhor verificação.
Alguem poderia me dizer onde estou errando?

Muito obrigado desde já.

ITAU_514.rem

Postado

Olá, meu cliente informou que o Banrisul parou de protestar seus títulos, verifiquei no ACBrBoleto e constatei que tem uma linha que desfazia a configuração para protesto. 
Comentei ela e o sistema retornou.
As linha que comentei foram as 655 e656. Segue fonte para analise e implementação se for o caso.ACBrBancoBanrisul.pas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...