Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro 1300


  • Este tópico foi criado há 4064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bem bom dia pessoal, estou passando por um problema que é o seguinte: estou gerando o registro 1300 para posto de combustivel e na hora que mando gravar o arquivo ele está gravando o arquivo com vários registros vazios sendo que não estou informando nenhum valor vazio para o ACBrSPED pelo fonte. 

 

Não sei o que está acontecendo. Alguém já passou por esse tipo de problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Daniel,

 

Não vi nenhum problema parecido relatado. Você consegue fazer um código para reproduzir o problema?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMBarbosa, já consegui descobrir qual era o erro, era erro meu. Em meu loop eu estava usando o Registro1300New em toda a repetição, mas não havia percebido, por isso estava gerando as linhas do 1300 em branco. Meu loop percorre dia por dia e por isso gerava uma linha em branco. Me desculpem foi erro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não se preocupe.

Pelo contrário, eu agradeço seu retorno. Com certeza outros usuários vão passar pelo mesmo, só que agora eles tem seu relato para guiá-los. :)

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...