osmarbentojr Postado 2 Junho Postado 2 Junho Pessoal, bom dia, estou utilizando o ciotonline para emissão do ciot, até ai tudo certo, estava colocando ele nas observações pq no campo especifico não sai, mas estou com dois clientes que não irão carregar mais se não for adequado isso, sabem me dizer se preciso atualizar fontes, algo a respeito ?? No meu fonte esta assim: rodo.infANTT.RNTRC := dmMdf.mdf_rntc; if dmMdf.mdf_ciot <> '' then begin rodo.CIOT := dmMdf.mdf_ciot; with rodo.infANTT.infCIOT.New do begin CIOT := dmMdf.mdf_ciot; CNPJCPF := udmSys._dademp_documento01; end; end; Mas já tentei as variações possiveis e nada, tirei a linha rodo.CIOT := dmMdf.mdf_ciot; e não foi, já troque de New para Add em with rodo.infANTT.infCIOT e também não foi, alguem pode ajudar ? Obrigado desde já.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 2 Junho Consultores Postado 2 Junho Bom dia ele não sai aonde? no xml ou na impressão? se for o CIOT qual o modal? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
osmarbentojr Postado 2 Junho Autor Postado 2 Junho na impressão, me mandaram esse "modelo" de uma empresa que esta obrigando meu cliente a fazer igual
Consultores Juliomar Marchetti Postado 2 Junho Consultores Postado 2 Junho Não existe manual novo ou MOC mudando o layout do documento do fisco. para que exiba algo fora tem o campo observações. informe lá esse layout não é válido e nem está dentro do que o fisco tem definido Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
osmarbentojr Postado 2 Junho Autor Postado 2 Junho @Juliomar Marchetti mas não existe nada para que saia o CIOT ? o cliente mandou isso
Consultores Juliomar Marchetti Postado 2 Junho Consultores Postado 2 Junho isso é uma pesquisa no google com IA. mas se ler o ajuste ele diz em sair o CIOT no MDFe ele não fala em imprimir. portanto ele está no xml. mas assim abaixo ele já direciona que não tem campo e deve usar a observação do DAMDFe Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
osmarbentojr Postado 2 Junho Autor Postado 2 Junho @Juliomar Marchetti bom dia, achei o manual especifico para geração do DADMDFe, gerei um xml de teste pra ver a tag do ciot, a tag é gerada corretamente no XMLs, mas tem uma "maravilhosos" sistemas que simplesmente coloca um layout da ponte que caiu, e dai vc pega um funcionário que não sabe nem ler bula de analgesico, resultado, tempestade perfeita.Segue os modelos "100% oficiais" que a cliente me mandou. Modelo Cte.pdf Modelo Manifesto Exportação.pdf Modelo Manifesto.pdf
Consultores Juliomar Marchetti Postado 2 Junho Consultores Postado 2 Junho agora pega a lei e os manuais e envia a ela mostrando que não tem esses campos. e o máximo é em observações até que o confaz/sefaz altere. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Mendonça Distribuição Postado Sábado as 13:12 Membros Pro Postado Sábado as 13:12 Bom dia! Enviei numero do ciot no xml do mdfe, porem quando acbr o acbr assina e envia para a sefaz, ele retira, a tag de numero de ciot, como resolver?, Devo mandar em qual campo do mdfe?
Consultores Renato Rubinho Postado Sábado as 16:56 Consultores Postado Sábado as 16:56 3 horas atrás, Mendonça Distribuição disse: Devo mandar em qual campo do mdfe? Precisa preencher conforme indicado no início do tópico, essa informação é adicionada no XML, mas não existe local a ser impressa no leiaute. Confirme se está preenchendo conforme abaixo. Em 02/06/2026 at 06:41, osmarbentojr disse: with rodo.infANTT.infCIOT.New do begin CIOT := dmMdf.mdf_ciot; CNPJCPF := udmSys._dademp_documento01; end; 1
jose geraldo Postado Terça as 21:52 Postado Terça as 21:52 (editado) Boa Noite Prezados, Aguem esta por dentro da regras da efrete? tenho cliente que tem um movimento consideravel e cadastrou no site colocou os dados do integrador e ja enviaram a senha de integração e esta emitindo ciot via integração outros com movimento baixo tiveram fazer contrato de um ano e pagar para usar a integração e não foi barato aguém sabe qual e a regras deles. ja enviei um emial no suporte mas não me responderam claramente alias a resposta não tinha nada a ver com a pergunta. Editado Terça as 21:53 por jose geraldo
Consultores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 03:35 Consultores Postado Quarta as 03:35 Boa noite a princípio é só se cadastrar como se fosse emitir gratuitamete via site e pronto. mas agora só falando com eles. vou fechar o tópico pois a dúvida do mesmo foi respondido e disvirtuo para outras dúvidas. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts