Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão De Resumo Tef Tecban


  • Este tópico foi criado há 4064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações,

 

Estou tentando imprimir o resumo do TEF TECBAN e não sai no ECF, o arquivo do TEF existe e tem as informações, porém não sai na impressora e da mensagem de Impressora não responde, deseja continuar?, e mesmo clicando SIM ela não imprime, e mostra a mesma mensagem, quando clico em NÃO cancela a operação.

 

Poderiam me ajudar nessa questão?

 

ECF Daruma

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você tentou fazer o teste usando o DEMO? Talvez consiga descobrir o motivo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações,

 

Estou tentando imprimir o resumo do TEF TECBAN e não sai no ECF, o arquivo do TEF existe e tem as informações, porém não sai na impressora e da mensagem de Impressora não responde, deseja continuar?, e mesmo clicando SIM ela não imprime, e mostra a mesma mensagem, quando clico em NÃO cancela a operação.

 

Poderiam me ajudar nessa questão?

 

ECF Daruma

 

Obrigado.

 

Cara,

 

Quando você tenta imprimir e não da certo, qual é o erro retornado pela impressora?

Nós conseguimos te ajudar a identificar este erro, se for algum erro retornado pela impressora Daruma.

Entre em contato conosco em caso de dúvidas na ECF ou nos erros retornados, nosso suporte atende no número 0800 770 3320 ou me manda um email com seus contatos.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Analise o log gerado pelo ACBrECF... O erro está lá... provavelmente você está enviando um índice inválido para a abertura do Relatório Gerencial

 

No fluxo do TEF as mensagens de erro do ECF são suprimidas... apenas a mensagem "Impressora não responde, deseja tentar novamente ?" é permitida... portanto é necessário vero Erro no LOG

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.