arlsoares Postado 8 Junho Postado 8 Junho (editado) Olá, boa tarde, tudo bem? Estou enfrentando o mesmo cenário reportado nesse tópico, para a prefeitura de Ribeirão Preto. Alguem conseguiu alguma alternativa para visualização do PDF da DANFS-e, que não seja a consulta pelo ambiente nacional? Em Ribeirão Preto, o provedor é o ISS-Net. Editado 9 Junho por EMBarbosa Link para tópico do qual foi dividido.
Consultores EMBarbosa Postado 9 Junho Consultores Postado 9 Junho Como seu caso é outro município e outro provedor, eu dividi o seu tópico. Por favor, crie tópicos diferentes para assuntos diferentes conforme nossas Regras. 15 horas atrás, arlsoares disse: Estou enfrentando o mesmo cenário reportado nesse tópico, para a prefeitura de Ribeirão Preto. Por favor, nos dê informações completas sobre seu problema. Qual o link deveria ser usado? Qual está sendo usado? 15 horas atrás, arlsoares disse: Alguem conseguiu alguma alternativa para visualização do PDF da DANFS-e, que não seja a consulta pelo ambiente nacional? Tipo isso? https://dev.acbr.api.br/docs/api/#tag/Nfse/operation/BaixarPdfNfse 1 []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora