Jump to content

arlsoares

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About arlsoares

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. OK Daniel e Juliomar, muito obrigado pelas respostas! Nesse caso, acho que a melhor alternativa é desenvolver em minha própria aplicação as rotinas para leitura de um arquivo TXT. Vocês teriam alguma outra sugestão?
  2. Senhores, boa noite, Atualizando a informação citada acima, tivemos a informação de que o emissor gratuito da SEFAZ não vai mais parar de ser atualizado, mas sim passará a ser atualizado pela SEFAZ do Maranhão. Minha aplicação de NF-e se integra com outros ERP's usando o layout padrão da SEFAZ, sendo assim, realizo a importação do TXT para o ACBR utilizando este layout definido pela SEFAZ. Existe a intenção de manter o layout TXT atualizado na versão 4.0 da NF-e?
  3. Juliomar, acho que encontrei: no início da função LerRegistro localizada em pcnNFeRTXT, é feito um UpperCase no identificador dos registros, e no momento de ler o registro W04c, a letra 'c' vem em maiúsculo. Isso acontecerá também nos outros identificadores que contém letras.
  4. Obrigado pela resposta Juliomar. Desinstalei os componentes, apaguei as pastas, fiz novamente download pelo SVN, e refiz o processo de instalação, e ví as modificações no layout, porém ao importar o TXT, parece que as informações dos registros W04c, W04e e W04g não estão sendo enviadas no XML. Sendo assim, não consegui autorizar uma nota em ambiente de homologação. Vou realizar mais uma conferência do meu TXT.
  5. Prezados, boa tarde! Meu aplicativo de NFe funciona através da integração de arquivos TXT, recebendo os arquivos e realizando todo o restante da operação. Estou com dificuldades para importar os arquivos TXT usando o layout disponibilizado pela SEFAZ, e analisando o código do ACBR, observei que na unit PCNLayoutTXT.pas, onde está a definição do layout, parece que existem algumas diferenças com relação ao manual 3.10.01. Pergunto, sob qual versão do manual está implementada a integração via TXT do ACBR? Desculpem se isso já foi respondido, mas eu realmente não encontrei esta informação pesquisando em outros tópicos. Em tempo, estou usando o Trunk2, e fiz atualização dos fontes hoje. Obrigado!
×
×
  • Create New...