beatriz-n Postado 12 Junho Postado 12 Junho Bom dia pessoal, atualmente estou utilizando ACBrLibNFSe com c#, ja rodei o exemplo c# e teste a geração do danfse por la, lá esta imprimindo em uma folha só e o qual não apresenta o canhoto. Vou deixar abaixo a forma que esta vindo o danfse no meu sistema: O que esta grifado é a parte que não quero que apareça. Eu dei uma olhada nas configurações DANFSe na documentacao ACBr não encontrei nada que desabilita isso explicitamente, se alguem puder me auxiliar agradeço! Obs: A descricao ai no DANFSe esta grande mas ja testei com uma descrição de uma linha só e mesmo assim esta parecendo a segunda folha, gostaria que não aparecesse, acredito que o motivo é esse canhoto que esta vindo.
Membros Pro Helius_ERP Postado Quarta as 14:09 Membros Pro Postado Quarta as 14:09 Estou com a mesma dúvida
Consultores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 00:31 Consultores Postado Quinta as 00:31 Existe uma tarefa só não recordo o número para tratar isso. está comentado o código que faz a configuração do canhoto ou não. mas logo será solucionado 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora